» Início » Áreas » Confeitaria » Receita: Verrine de Cottage com Manga

Receita: Verrine de Cottage com Manga

por | jan 10, 2019 | Áreas, Confeitaria, Doces, Receitas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Insumos

Coulis de Manga

– 1 Manga Palmer madura cortada em cubinhos (210 gr);
– 10 gr de Gengibre ralado fino (um pedaço pequeno, de aproximadamente 5 cm).

Montagem

– 250 gr de Queijo Cottage;
– 1 colher (sopa) de Mel (18 gr);
– 150 gr de Granola.


Modo de Preparo

1 – Para fazer a Verrine de Cottage com Manga, bata a manga e o gengibre em um processador (caso não tenha um processador, utilize um liquidificador) até obter um purê liso. Leve para a geladeira por 30 minutos.

2 – Misture o queijo cottage com o mel, mexendo delicadamente. Em uma taça pequena ou em um copo, intercale camadas de queijo com mel, purê de manga e granola.

 

Rendimento: 6 porções | Preparo: 15 minutos | Nível de dificuldade: fácil

 

Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.500 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul). Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil. Site: www.tirolez.com.br.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens