» Início » Notícias » Lançamentos » Dadinho completa 65 anos e traz novidades

Dadinho completa 65 anos e traz novidades

por | jan 10, 2019 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Dadinho completa 65 anos neste mês (25/01) e fortalece o diálogo com as novas gerações e o reforça as conexões com o público antigo.

O diretor de marketing, Anderson Siqueira junto à sua agência de criação, Grupo Faz, desenvolveram uma renovação das embalagens e produtos voltados para a versatilidade, sustentabilidade e acima de tudo, multifuncionalidade.

Neste mês, a marca anuncia a ampliação de sua distribuição ao varejo na rede Pão de Açúcar e Extra com os mais de 10 produtos da marca.

Também, o famoso quadradinho Dadinho ganhará novas embalagens, além da atual. Nas gôndolas se encontrará os quadradinhos embalados com um visual para atrair o público jovem, com pacotes que traz ilustrações referentes ao mundo dos games, celular, música e TV. Para este mesmo produto a embalagem hoje vinda com 90 gr passará a ter outra versão, com tamanho de 180 gr.

Um especial artigo de decoração e, que também serve para o dia a dia, foi desenvolvido para os fãs vorazes da marca: uma bomboniere contendo espaço para 240 gr de mini Dadinhos vendidas com o quadradinho pelo e-commerce oficial (www.lojadadinho.com.br), podendo servir de refil para colocar novos produtos.

A Dadinho atualmente dispõe de uma linha de produtos que incluem o bombom, wafer clássico e o lanchinho, embalagem com mini Dadinho, o creme Dadinho, entre outros, com entrega para o território brasileiro.

História

Genuinamente paulista e lançada em 1954, a Dadinho foi lançada sem pretensões e com ingredientes à base de amendoim. Atingiu rapidamente o público e hoje, se torna uma das guloseimas mais vendidas nas últimas décadas. O nome foi dado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. A embalagem foi concebida em homenagem à comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo e foi histórico o uso de papel metalizado, que era uma novidade na época.


Serviço

Dadinho      
Site:
www.dadinhooriginal.com.br
Instagram: www.instagram.com/oficialdadinho 
Facebook: www.facebook.com.br/oficialdadinho

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens