» Início » Notícias » Inaugurações » Wes Coffee chega ao Shopping Cidade Sorocaba

Wes Coffee chega ao Shopping Cidade Sorocaba

por | jan 2, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para os apaixonados por café, o Shopping Cidade Sorocaba inaugura a cafeteria Wes Coffee, que está instalada no piso L3 do shopping.

O espaço aconchegante traz ao público um cardápio com diferentes especialidades de bebidas à base de chocolate e café, que servem para todas as ocasiões. Além de lanches naturais, bolos, salgados, sucos, salada de frutas e o famoso pãozinho na chapa.

Conheça o projeto: “Do Cafezal ao Cafezinho” realizado pela Fazenda Santo Antônio da Bela Vista em Itu

A proprietária da cafeteria Wes Coffee, Wesllaine Ap. da Silva, ressalta que o café é muito apreciado pelos brasileiros, e com a novidade do café gourmet, está atraindo cada vez mais consumidores. “Convido toda a família para conhecer nosso local e experimentar os nossos cafés puros ou com chantilly, avelã. Agradecemos ao Shopping Cidade Sorocaba pela parceria”, destaca.

A Wes Coffee funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Acompanhe todos os eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas mídias sociais: Facebook e Instagram. Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens