» Início » Notícias » Inaugurações » Casa Bauducco inaugura unidade no Shopping Aricanduva em São Paulo

Casa Bauducco inaugura unidade no Shopping Aricanduva em São Paulo

por | dez 16, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Shopping Aricanduva, um dos maiores centros de compras e entretenimento da América Latina, anunciou a abertura da Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais. A nova loja reúne o melhor da gastronomia, a partir de receitas caseiras, e está localizada na Alameda São Mateus, no Arco 79, em São Paulo.

Dentre os produtos oferecidos estão brownies, sanduíches, muffins, biscoitos artesanais e croissants, além do carro-chefe da casa: as saborosas fatias de panettones e chocottones. Aconchegante, o ambiente é ideal para quem deseja tomar aquele café de fim de tarde ou degustar as diferentes opções de doces e salgados. A loja conta ainda com uma linha de presentes artesanais.

Neste ano, a Casa Bauducco preparou lançamentos imperdíveis voltados à temporada natalina, como o Chocottone Pistache – produzido com a conhecida e deliciosa massa do Chocottone Casa Bauducco, macia e recheada com gotas de chocolate e um exclusivo creme de pistache com cobertura de chocolate e pedacinhos de pistache.

A primeira franquia da marca foi inaugurada em 2012, ano no qual a tradicional família Bauducco completou 60 anos no Brasil. O modelo de negócios da Casa Bauducco combina cafeteria e empório, com a proposta de comercializar os principais produtos da companhia.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O Centro recebe 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 14 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br. Mídias sociais: Facebook e Instagram.


Serviço

Shopping Aricanduva – Casa Bauducco
Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde – São Paulo
Local: Alameda São Matheus, Arco 79
Observação: Estacionamento Gratuito

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens