» Início » Notícias » Festivais » Festival do Pescado Ceagesp 2018 em São Paulo se encerra domingo

Festival do Pescado Ceagesp 2018 em São Paulo se encerra domingo

por | dez 12, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem ainda não conhece ou quer voltar, esta é a última semana da Edição 2018 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O evento gastronômico, realizado na Ceagesp, em São Paulo, todos os anos, desde 2013, termina no próximo domingo, dia 16. O público tem apenas poucos dias para saborear mais de 50 itens, entre peixes, frutos do mar e camarões, oferecidos no cardápio.

Nesta última semana, entre as receitas com peixes em destaque, tem Meca Grelhada e Assada, Costela de Tambaqui com Ervas Frescas e Pescada à Parmegiana.

O público também vai encontrar as grandes atrações deste evento. Os Camarões Assados, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, feita e servida num tacho de 1,20m de diâmetro.

Mas logo que chega, já é possível começar a comer à vontade. Entre os pratos de entrada, tem Casquinha de Siri e Acarajé quentinho, feito na hora. Na mesa de saladas, várias opções, incluindo frutos do mar. Marisco ao Vinagrete, Lula Tropical, Ceviche de Saint Peter são apenas algumas das variedades de saladas.

Entre os pratos de acompanhamento, tem Escondidinho de Camarão e Pescada, Pirão de Peixe, Arroz com Alho-poró e Pancetta, Rodelli de Salmão, só para citar alguns exemplos. Além dos camarões, Manjubinha e Porquinho também são servidos à vontade nas mesas.

Esta também será a última semana para experimentar os pratos especiais inclusos no cardápio de cada dia. Na quarta-feira, tem Caranguejada. A quinta-feira é dedicada às Ostras. Na sexta-feira, o festival oferece Risotos inclusos no cardápio. No sábado e no domingo, o prato especial do dia é o Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um parmesão Grana Padano.

Crianças

Para comer todos os itens o quanto quiser, o preço por pessoa é de R$ 79,90 (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta até o próximo domingo (16/12) no Espaço Gastronômico Ceagesp. Na quarta, quinta e sexta, o horário é das 18h à meia-noite. No sábado, funciona das 12h até a meia-noite. No domingo, abre das 12h e encerra a edição deste ano às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.


Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2018
Data: Até domingo (16 de dezembro)
Horários: Quarta, quinta e sexta, das 18h à 0h (jantar); sábado, das 12h à 0h (almoço e jantar); e domingo, das 12h às 17h (somente almoço)
Preço: R$ 79,90 por pessoa; crianças até 5 anos não pagam; e de 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte
Local: Espaço Gastronômico Ceagesp
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo)
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival
Reservas: (11) 3645-0481 / (11) 94023-0500
Site: www.festivaisceagesp.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens