» Início » Notícias » Eventos » Encontro Vegano de Natal acontece no próximo domingo em São Paulo

Encontro Vegano de Natal acontece no próximo domingo em São Paulo

por | dez 11, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Chegou o Natal! Esta é uma época de maior compaixão e tolerância entre as pessoas. E a tão aguardada edição especial do Encontro Vegano JMA J’adore mes amis vem provar que o espírito natalino também pode, e deve, incluir os animais.

O evento que acontece no próximo domingo, dia 16, oferece ao público uma enorme diversidade de expositores, tendo como principal atração opções de presentes e de comidas típicas de final de ano, todos sem ingredientes de origem animal. A gastronomia vegana é um ponto forte do encontro e promete oferecer, além da variedade de pratos – que vão desde salgados e hambúrgueres, doces e tortas, sorvetes e sucos, até a culinária de outras nacionalidades – opções típicas do Natal.

Como é tempo de presentear os familiares e amigos, há grande expectativa pelas novidades em produtos veganos, que vão de roupas, calçados e acessórios a cosméticos e decoração, que atraem cada vez mais visitantes ao evento.

Os organizadores estimam que cerca de 60% dos visitantes não são veganos e são atraídos principalmente pela criatividade e sabor dos pratos, pelo ambiente descontraído e pela qualidade e diversidade dos produtos. E esta demanda deve aumentar, pois um evento como esse é o lugar ideal para comprar um presente para aquela pessoa querida, sendo vegan ou não.

Nesta edição especial, a atriz Marcya Harco vai realizar a narração da história do peru “George”, do livro que compõe a Coleção PAZ – Pessoas e Animais, AmiZades Legais, primeira coleção de livros veganos para crianças, a qual tem como proposição o estimulo à empatia e ao respeito pelos animais. A história começa às 16h e tem duração de 25 minutos.

Encontro Vegano de Natal acontece no próximo domingo em São Paulo

Encontro Vegano de Natal acontece no próximo domingo em São Paulo

O encontro começa ao meio dia, mas já a partir das 10h acontece prática de Yoga e Meditação na Avenida Paulista. Participam também representantes dos direitos dos animais e cidadania, ONGs e protetores (haverá arrecadação de ração, jornais e medicamentos para os animais resgatados pelos protetores parceiros da JMA).

O Encontro de Natal JMA J’adore mes amis é o último de 2018 e será realizado no Clube Homs, que fica na Avenida Paulista, 735, Bela Vista (próximo ao metrô Brigadeiro), em São Paulo. A entrada é franca, o espaço conta com acessibilidade, estacionamento terceirizado no local e quase todos os expositores aceitam cartão de crédito.

Serviço

Encontro Vegano de Natal JMA J’adore mes amis
Local: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo (próximo ao metrô Brigadeiro)
Data: 16 de dezembro, domingo
Horário: 12h às 20h – Yóga e Meditação às 10h
Observação: Acessibilidade, estacionamento terceirizado no local e a maioria dos expositores aceita cartão
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/331530814074018

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens