» Início » Notícias » TV » Band » Semifinal do MasterChef Profissionais acontece nesta terça

Semifinal do MasterChef Profissionais acontece nesta terça

por | dez 2, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Acontece na próxima terça-feira (4), às 22h30, as últimas batalhas em busca do desejado título de campeão do MasterChef Profissionais. Na primeira prova da semifinal, Heaven Delhaye, Rafael Gomes e Willian Peters terão um grande desafio criativo: utilizar a cebola como a protagonista do prato. A dificuldade será ainda maior porque esse ingrediente deverá aparecer na receita em três versões diferentes. O autor do melhor prato será o primeiro finalista desta temporada.

Na última prova de eliminação doMasterChef Profissionais, os dois cozinheiros terão de preparar uma receita com uma nobre peça de carne, a sela do cordeiro. Primeiro eles deverão desossar a carne para depois prepará-la recheada. Eles deverão servir a sela do cordeiro com um molho e pelo menos três acompanhamentos em um banquete de final de ano.

Semifinal do MasterChef Profissionais acontece nesta terça

Semifinal do MasterChef Profissionais acontece nesta terça

» Conheça os participantes da 3ª Temporada!

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, é exibido às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

 

Fotos: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens