» Início » Notícias » Festivais » Festival Di Cumê agita Guarulhos entre os dias 5 e 9 de dezembro

Festival Di Cumê agita Guarulhos entre os dias 5 e 9 de dezembro

por | nov 25, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Dezembro está chegando e nada melhor que um evento gastronômico para levar toda a família. Entre os dias 5 e 9 de dezembro, Guarulhos receberá o Festival Di Cumê – Bonsucesso, um encontro que promete agitar os cinco dias de realização. O festival nasceu de uma parceria entre o empresário Leo Saldão e a chef Neguinha, diretora da N2 Produções e com o intuito de levar uma gastronomia de qualidade à região de Bonsucesso e com um preço popular.

“Estou muito contente com esse projeto, pois nasce de uma boa parceria. Oferecer uma gastronomia diferenciada a novos públicos é recompensador, especialmente confirmar a experiência bem-sucedida do Festival Di Cumê que foi um sucesso”, pontua a chef Neguinha. O festival será realizado na Av. Armando Bei, 914, Bonsucesso, em Guarulhos. O endereço é próximo ao cemitério de Bonsucesso e em frente à loja Leo Saldão, praça e Igreja de Santo Antônio.

“Unir a gastronomia dos chefs Nélio Ongaratto e Neguinha é uma oportunidade fantástica para desmistificar que para vivenciar uma boa experiência gastronômica precisamos de muitos recursos. Nos cinco dias de eventos teremos muitas atrações”, finaliza Leo.

Apesar do nome, o Festival não terá somente culinária nordestina, mas serão oferecidos pratos como o sanduíche de perfil e de linguiça; baião de dois; pizzas gourmet, penne alla rabiata; picanha argentina, spaghetti al mare; e muito mais. A programação ainda contará com uma apresentação do Zumba no sábado (8/12) e domingo (9/12), além de forró, atrações infantis no espaço kids e promoções especiais de produtos na loja Leo Saldão.

O Festival Di Cumê – Bonsucesso conta com a realização da N2 Produções e Leo Saldão, além do apoio oficial dos restaurantes Néliu’s Grill e Ponto Ka. Durante o evento são esperados mais de 5 mil pessoas. A entrada é franca.

Serviço

Festival Di Cumê – Bonsucesso
Data:
 5 a 9 de dezembro, das 12h às 23h
Local: Loja Leo Saldão
Endereço: Av. Armando Bei, 914 – Bonsucesso – Guarulhos (próximo ao cemitério de Bonsucesso e em frente à praça e Igreja de Santo Antônio)
Observação: Entrada Franca
Informações: Carolina Chaguri – (11) 97267-5820 ou [email protected]
Facebook: www.facebook.com/festivaldicume

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens