» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil deste sábado recebe a visita da fundadora da Sodiê Doces

Bake Off Brasil deste sábado recebe a visita da fundadora da Sodiê Doces

por | nov 23, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 24 de novembro, recebe uma convidada especial: Cleusa Maria, fundadora da Sodiê Doces.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Dona da maior franquia de bolos artesanais do Brasil, ela conta um pouco de sua história e traz ao programa seu tradicional “Bolo Aerado“. “Esse bolo foi campeão de vendas durante décadas”, conta a empresária ao mostrar a receita que mudou sua vida e que trará inspiração aos participantes para também executarem criações autorais na prova criativa. “Tem que ter as técnicas que vocês aprenderam e, mais do que isso, pensem em combinações de sabores que vocês acreditam que podem se tornar sucesso de vendas. Hoje a prova é do sabor”, destaca Beca Milano. “Não tentem impressionar a gente pelos olhos”, completa Olivier Anquier. A apresentadora Nadja Haddad também ressalta que o bolo tem que ter três técnicas de confeitaria e, no mínimo, um recheio.

Na prova técnica, o desafio será um bolo da realeza. Beca traz à tenda o “Bolo Princesa da Suécia” (confira a receita oficial). Coberto por marzipã e decorado com frutas frescas, o doce é constituído de várias camadas internas: massa de pão de ló, creme de natas, crème pâtissière e geleia de morango. “É um bolo atraente no visual com toda classe e elegância das princesas”, explica Beca.

Bake Off Brasil deste sábado recebe a visita da fundadora da Sodiê Doces

Na prova técnica, o desafio será um bolo da realeza

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a nossa dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Victor Silva / SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens