» Início » Notícias » TV » Band » Arrabiata é o novo sabor de Pomarola Chef

Arrabiata é o novo sabor de Pomarola Chef

por | nov 22, 2018 | Band, Lançamentos, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A última edição do MasterChef Brasil da Band resultou em um novo molho de tomate da linha Pomarola Chef. A vencedora da edição, Maria Antônia Russi, desenvolveu a receita do molho à Arrabiata que estará disponível em sachê de 300 gramas nos supermercados de todo o país, por tempo determinado, a partir de novembro.

“O lançamento une o toque sofisticado de uma receita italiana à praticidade do molho pronto, que só precisa ser aquecido antes de servir. Pela primeira vez Pomarola traz uma receita assinada por um premiado chef amador aliada a tradicional qualidade da marca”, destaca Tatiana Zambon, diretora de produtos para consumo da Cargill.

A linha Pomarola Chef já contou com duas edições de sucesso: a primeira desenvolvida em parceria com a chef Carla Pernambuco, no sabor limão siciliano, azeite e manjericão; e a segunda assinada pelo renomado chef Erick Jacquin, receita à provençal, um molho clássico francês com toque brasileiro.

Pomarola Chef Receita Arrabiata une em perfeita harmonia a suculência do tomate à picância da pimenta calabresa e ao cítrico sabor do limão siciliano. O toque final fica por conta das ervas, do alho-poró, da alcaparra e do azeite de oliva extra virgem. Conhecida por sua versatilidade na cozinha, Maria Antônia conta que o seu molho leva um ingrediente invisível, mas perceptível, que faz toda a diferença: o amor pelo o que faz.

Segundo a chef, todo mundo tem uma memória afetiva com a Pomarola. Ela, por exemplo, sempre se lembra de acompanhar seus avós prepararem o almoço para toda a família aos domingos. “Lembro também da minha mãe cozinhando, em seu restaurante, e um estoque cheio de latas do molho de tomate. Nunca eu iria imaginar que, anos depois, seria produzida uma edição especial com a minha assinatura, que honra! Além de me proporcionarem essa experiência incrível de vivenciar uma imersão na indústria e conhecer o processo de produção em grande escala, ver os insumos utilizados na produção, o cuidado e a garantia do padrão de qualidade”, afirma Maria Antônia.

Criada em 1978, Pomarola foi a primeira marca de molhos de tomate no Brasil. Produzidos com ingredientes frescos, conta com as linhas Tradicional, Seu Toque Caseiro, Receitas e Chef. Acesse a página oficial de Pomarola no Facebook e confira receitas com produtos da marca.

Minissérie

Os fãs do programa e de Pomarola acompanharão ao longo deste mês a produção do novo Pomarola Chef. A criação do molho de tomate à Arrabiata será mostrada em uma minissérie de três episódios nas mídias sociais ao longo da edição atual do talent show gastronômico. “Essa é a primeira vez que contamos a história de um molho de tomate. Também é a primeira vez que Pomarola traz uma receita assinada por um chef amador premiado. Pomarola Chef à Arrabiata tem tudo para cair no gosto dos brasileiros e levar um toque de sofisticação à praticidade necessária para o dia a dia”, finaliza a diretora de produtos para consumo da Cargill.

Desenvolvida pela Band em parceria com a J. Walter Thompson Brasil e com apresentação do ex-participante Raul Lemos, os consumidores conhecerão a história da marca, a criação da receita e o caminho dos ingredientes do campo ao consumidor. “Para nós esse é um projeto especial pois fomos além, e estivemos envolvidos no processo como um todo: da concepção da ideia até a chegada do novo produto aos pontos de venda. Essa parceria e confiança do cliente é o que nos possibilita entregar projetos como esse, completos e inovadores”, explica Mariana Nadler, Gerente de Contas da J.Walter Thompson Brasil.


Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, a Cargill conecta agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. São 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para ser um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, a Cargill está construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo, estão presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 160 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite: www.cargill.com e a central de notícias.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens