» Início » Notícias » Eventos » APAE Sorocaba realiza 1° Galeto na Brasa

APAE Sorocaba realiza 1° Galeto na Brasa

por | nov 21, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A APAE Sorocaba realiza mais um evento beneficente, o 1° Galeto na Brasa que será realizado no dia 25 de novembro (domingo), das 12h às 15h, no Lar Escola Monteiro Lobato, em Sorocaba.

Além do prato principal, haverá linguiça, arroz, feijão, maionese, vinagrete e farofa. Bebidas e sobremesas serão vendidas à parte.

O valor do convite individual para o almoço solidário é R$ 35 e todo o recurso arrecadado será destinado para a manutenção das atividades anuais da instituição. O 1° Galeto na Brasa contará também com show ao vivo da cantora Teresa Baddini, sorteios de prêmios para os convidados e espaço kids.

Gerson Machulis Júnior, presidente da APAE Sorocaba, destaca que esse evento é mais uma estratégia elaborada pela diretoria da instituição que visa criar oportunidades inovadoras de captação de recursos. “Estamos felizes por lançar uma nova ação solidária em benefício aos nossos 350 atendidos. Será um momento de confraternização entre amigos, parceiros e colaboradores”, frisa.

Os convites já estão à venda na sede da APAE, que fica na rua Ubirajara, 528, na Vila Gabriel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3219-2499 ou pelo WhatsApp: (15) 99126-5592. Acompanhe também as mídias sociais da entidade: Facebook e Instagram e fique por dentro de todos os eventos promovidos.

Sobre a APAE Sorocaba

Há 51 anos, a APAE Sorocaba atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 58 anos de idade, orientando as famílias e articulando-se com a sociedade na defesa e garantia dos direitos deste público.

Os atendidos participam de atividades específicas e pertinentes a cada área, de forma integrada e que garanta apoio permanente. Todo o acompanhamento dos atendidos é realizado por uma gama de profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação.

Conheça, você também e APAExone-se pela causa!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens