Bala 7 Belo da Arcor vira sorvete em co-branding com a Sorvetes LOS LOS

Banner Rancho do Pescador
Banner GimGourmand
Banner Espaçamento

Os amantes de sorvete podem esperar por uma deliciosa novidade no próximo verão. Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que está entre as líderes brasileiras nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos, lança com a Sorvetes LOS LOS, uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no País, o primeiro sorvete de 7 Belo, que traz o sabor inconfundível da famosa bala que atravessa gerações no Brasil.

A novidade, que conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite, foi desenvolvida após pesquisas que identificaram a aceitação de consumo. Essa junção faz com que a minipaleta de 65gr tenha o mesmo gostinho da infância, despertado pelo vínculo emocional que a bala tem com os consumidores.

 

APRENDA COMO MONTAR UMA PEQUENA FÁBRICA DE PIZZA CONGELADA!DESCUBRA AGORA COMO GANHAR ATÉ R$ 5 MIL POR MÊS FAZENDO BOLOS NO POTE!MONTE SUA NHOQUERIA - CONFIRA MAIS DETALHES!

 

Com o co-branding, a Arcor apresenta o exclusivo sorvete de 7 Belo no mercado brasileiro. “A parceria com a LOS LOS nos possibilitou oferecer para os fãs da marca uma sobremesa gelada, com uma experiência única de consumo. A minipaleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

A LOS LOS estima um crescimento de 35% nas vendas com o lançamento da miniplateta. “Apostamos nessa ação para chegar em cerca de 1.600 pontos de vendas até o fim do verão. O primeiro sorvete de 7 Belo é, sem dúvidas, uma inovação no mercado, que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros. Pretendemos estender a parceria com a Arcor para outras marcas do portfólio, pois a fabricante possui produtos com a mesma sinergia da LOS LOS”, explica José Vicente Mazzarella, Diretor e Proprietário da marca LOS LOS.

Banner Espaçamento

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7 Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: www.arcor.com.br e www.facebook.com/ArcorBrasil.


Sobre a DSR e Sorvetes LOS LOS

A Distribuidora de Supergelados Regionais atua na distribuição de congelados no Estado de São Paulo desde 25 de agosto de 2005, quando iniciou suas operações exclusivamente para a marca Rochinha de picolés. A empresa foi destaque na definição de uma estratégia para posicionamento destes produtos, dando uma nova identidade visual em 2009 para a marca. No ano de 2014, a DSR passou a agregar novos produtos e, lançou sua primeira marca própria, a Sorvetes LOS LOS. Buscando inovação no mercado das paletas mexicanas, a DSR decidiu fornecer freezer em comodato aos estabelecimentos, ao invés de disponibilizar aquisições de franquias. Atualmente com mais de 1.300 pontos de venda, sua distribuição se dá nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. Além disso, existe o serviço de eventos, bem como: festas infantis, casamentos e festas corporativas. A DSR está em processo de desenvolvimento contínuo, buscando a confiança e fidelidade dos consumidores. Outras informações sobre a DSR e LOS LOS: www.dsregionais.com.br e www.sorvetesloslos.com.br.

Bala 7 Belo da Arcor vira sorvete em co-branding com a Sorvetes LOS LOS
5 (100%) 3 votes
Banner Itu.com.br

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *