» Início » Notícias » Lançamentos » Alê Costa da Cacau Show lança canal no YouTube

Alê Costa da Cacau Show lança canal no YouTube

por | nov 1, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O fundador e presidente da Cacau Show, Alê Costa, ampliou sua participação nas mídias sociais e lançou o canal Cacau Show por Alê Costa no YouTube. O objetivo é compartilhar suas experiências como empreendedor e chocolatier de forma descontraída e com a participação de convidados.

Acompanhe o canal: Cacau Show por Alê Costa

A série de vídeos Cozinhando com Alê é o primeiro projeto criado especialmente para o canal. Serão sete episódios, lançados às quintas-feiras, nos quais Alê colocará a mão na massa para preparar receitas exclusivas. O empresário dividirá a cozinha com familiares, amigos e celebridades para um bate-papo divertido.

O primeiro vídeo contou com a participação especial de sua mãe, Vilma Costa, fundamental para a criação da marca. “É sempre prazeroso dividir experiências em um dos ambientes de que mais gosto. A cozinha e o chocolate sempre foram minhas paixões, e o próximo passo será uni-los à música”, conta Alê.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

Foto: Fabiano Accorsi

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens