» Início » Notícias » Inaugurações » SuperShopping Osasco traz o primeiro Coco Bambu da cidade

SuperShopping Osasco traz o primeiro Coco Bambu da cidade

por | out 30, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O SuperShopping Osasco será o primeiro shopping center de Osasco a inaugurar o Coco Bambu, restaurante brasileiro que é referência em frutos do mar. A unidade do shopping center terá 2 mil m² com entrada exclusiva, salão para 600 lugares, três salas para eventos e adega com menu próprio de bebidas, além de espaço kids e opção de delivery.

“Estamos muito orgulhosos em sediar o primeiro Coco Bambu da cidade, trazendo uma opção gastronômica sofisticada para a região. A inauguração está prevista para o início do segundo semestre de 2019, mas as obras já estão em andamento para receber o espaço completo para toda a família”, explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

“Investimos R$ 8 milhões no primeiro restaurante de Osasco. Seguiremos ampliando nossa marca, para levar uma comida saborosa e de qualidade para todos os cantos do país”, comenta Afranio Barreira, fundador do Coco Bambu.

Um dos diferenciais do Coco Bambu são os ambientes para aniversários, festas corporativas e encontros, com agendamento prévio e atendimento diferenciado. As três salas para eventos da unidade do SuperShopping Osasco serão equipadas com sistema de som, climatização e iluminação individualizada. O espaço também trará uma brinquedoteca com atividades para as crianças e serviço de entrega para quem prefere comer em casa.

A adega terá capacidade para 2 mil garrafas, incluindo os quatro rótulos produzidos especialmente para harmonizar com os pratos do restaurante: o espumante Coco Bambu, criado na Casa Valduga, uma das mais tradicionais vinícolas do Brasil; os vinhos branco e tinto, produzidos em Portugal pelo enólogo Luiz Duarte; e a cerveja elaborada em parceria com a Wäls, em Belo Horizonte (MG).

A primeira unidade do Coco Bambu nasceu em 1989, em Fortaleza (CE), como Dom Pastel. Hoje, são mais de 30 restaurantes em 12 estados e Distrito Federal.

Sobre o SuperShopping Osasco

SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em: www.supershoppingosasco.com.br.

1 Comentário

  1. Amei tudo neste restaurante acho que osasco precisava de um restaurante neste porte e estilo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens