» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais desta terça tem nova prova em equipe

MasterChef Profissionais desta terça tem nova prova em equipe

por | out 28, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira (30), às 22h45, os oito cozinheiros que seguem no MasterChef Profissionais enfrentarão a avaliação mais difícil de suas carreiras. Quinze dos maiores conhecedores da gastronomia brasileira mundo afora avaliarão o desempenho dos competidores, que terão como desafio preparar um menu completo em uma disputada prova em equipe. As duas equipes serão avaliadas por cada passo do menu: entrada, prato principal e sobremesa.

Os quatro concorrentes que forem derrotados terão mais uma chance de escapar da eliminação. Eles disputarão uma mini prova em que terão de preparar cinco proteínas bem distintas no ponto perfeito. Quem fizer o melhor trabalho se salva da prova de eliminação.

Na prova eliminatória, os profissionais terão de reproduzir um prato repleto de técnicas e sabores marcantes da gastronomia coreana. O chef convidado Paulo Shin trará uma receita emblemática de seu país, o Dolsot Bibimbap, um prato bastante complexo que será um grande desafio para os cozinheiros. O autor do pior prato deixará a competição.

Leia mais: A rica e diversificada gastronomia da Coreia do Sul

MasterChef Profissionais desta terça tem nova prova em equipe

MasterChef Profissionais desta terça tem nova prova em equipe

» Conheça os participantes da 3ª Temporada!

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. No Discovery Home & Health, é exibido às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

 

Fotos: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens