» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil deste sábado tem repescagem com visita de Dário Héberson

Bake Off Brasil deste sábado tem repescagem com visita de Dário Héberson

por | out 12, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No meio da temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, nove confeiteiros já se despediram da competição. Mas neste sábado, 13, os eliminados Edna, Paulo, Fatinha, Paola, André, Caroline, Yuri, Núbia e Thiago estão de volta à tenda para provar que merecem uma segunda chance no programa. No desafio criativo, um bolo com temática infantil será a inspiração dos competidores. “Tragam todo o colorido, a leveza, o encantamento desse tema. E o sabor precisa nos levar à infância”, ressalta Beca Milano. “Espero que vocês abram o leque de cremes e bolos que vocês aprenderam. Que vocês venham com novidades”, pede Olivier Anquier. Nadja Haddad dá um aviso a eles, informando que aquele que entregar o melhor bolo nesta prova, já garante uma das vagas de retorno à competição.

Na prova técnica, uma receita de vencedor. Os participantes terão que recriar o “Bolo Ganache Rendado“, que garantiu a entrada de Dário Héberson, vencedor da terceira temporada do Bake Off Brasil. “É um bolo especial para mim e dá para se fazer com o que a gente tem em casa. Prova disso é a flor, feita com colheres, que está em cima do bolo. A dica é prestar atenção nos pontos das ganaches”, observa Dário, que também participa do episódio.

Leia mais: Sabor à Vida entrevista Dário Héberson, vencedor da 3ª edição do Bake Off Brasil

Bake Off Brasil deste sábado tem repescagem com visita de Dário Héberson

Os participantes terão que recriar o “Bolo Ganache Rendado” de Dário Héberson

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a nossa dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Victor Silva / SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens