» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Feriado prolongado pede o melhor da culinária japonesa de Campinas

Feriado prolongado pede o melhor da culinária japonesa de Campinas

por | out 10, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O feriado prolongado chegou e a última coisa que você quer é ter trabalho na cozinha. Para te ajudar, o Kaizen Japanese Food de Campinas abre as portas neste feriado. A casa de culinária japonesa traz uma novidade em todos os festivais durante o almoço aos finais de semana – o Festival de Robatas.

Os espetos japoneses são servidos à vontade, com diversos tipos de carnes e legumes, junto de cogumelos, pimentão, berinjela e frutos do mar. O tempero é feito a base de shoyu e outras especiarias orientais, proporcionando aos “robatayakis” um sabor diferente dos espetinhos brasileiros.

Leia mais: Restaurante Japonês: conheça os 20 melhores de São Paulo – SP

Menu e área kids

O Kaizen Japanese Food tem uma ótima opção para os pequenos que adoram comida japonesa. O cardápio kids traz deliciosas opções como Filé de Salmão grelhado na manteiga, Cubinhos de Filé-mignon, Filé de Saint Peter grelhado na manteiga e Cubinhos de Frango. Todos os pratos acompanham Goham (arroz japonês), Missoshiro; legumes salteados na manteiga e batata frita. O cardápio kids também é interativo, ele vem no sulfite preto e branco acompanhado de lápis de cor para as crianças pintarem os sushis e ainda conhecer mais sobre a culinária japonesa.

Além do menu diferenciado, o Kaizen oferece um espaço com área kids para a criançada se divertir e deixar os pais mais tranquilos e confortáveis. O jardim japonês da casa é uma atração à parte para que os pequenos se sintam livres e seguros para se divertir antes e depois da refeição.

A casa de culinária japonesa funciona no almoço das 12h30 às 15h e das 19h às 23h na sexta-feira, 12. No sábado, 13, das 12h às 14h30 e das 19h às 23h. E no domingo, 14, das 12h às 15h30.


Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.


Serviço

Kaizen Japanese Food
Endereço:
Avenida Iguatemi, 556 – Vila Brandina – Campinas
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 14h e das 19h às 22h30; sexta e sábado, das 12h às 14h30 e das 19h às 23h; e domingo, das 12h às 15h30
Telefone: (19) 3395-3900
Site: www.kaizenjapanese.com.br
Observação: Estacionamento próprio e aceita todos os cartões de crédito e débito

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens