» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem prova com carne bovina nesta terça

MasterChef Profissionais tem prova com carne bovina nesta terça

por | out 7, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira (9), às 22h30, os cozinheiros do MasterChef Profissionais precisarão mostrar que entendem tudo de carne bovina. Divididos em três trios, os competidores deverão trabalhar com uma peça de contrafilé inteiro durante quatro rounds. Eles terão de separar e limpar cinco cortes nobres desta peça na primeira etapa. Nas seguintes, eles cozinharão com os cortes separados em desafios inusitados. O trio que fizer mais pontos estará salvo da prova de eliminação.

Na fase eliminatória, os profissionais enfrentarão uma prova de reinvenção. Eles voltarão às origens da culinária clássica francesa para preparar um grande prato francês: boeuf bourguignon (sugestão de receita), coq au vin (sugestão de receita), cassoulet ou bouillabaisse. O cozinheiro que fizer o pior trabalho deixa a competição.

MasterChef Profissionais tem prova com carne bovina nesta terça

MasterChef Profissionais tem prova com carne bovina nesta terça

» Conheça os participantes da 3ª Temporada!

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, é exibido às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

 

Fotos: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens