» Início » Notícias » Cursos » Escola de gastronomia em São Paulo oferece curso para o Dia das Crianças

Escola de gastronomia em São Paulo oferece curso para o Dia das Crianças

por | out 1, 2018 | Cursos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Às vésperas do Dia das Crianças, você tem uma ótima opção para presentear seu filho e fugir do tradicional brinquedo ou da roupa que eles reclamam quando ganham. Destinado a crianças e pré-adolescentes a partir dos 7 anos, o curso Mini Chef – Especial Dia das Crianças da escola de culinária Quatro Folhas – Ateliê Gastronômico possui valor acessível e é um misto de diversão e aprendizado. Vai ser uma experiência única para eles e também para os pais!

Os alunos aprendem noções de higienização de alimentos, manipulação e descoberta de ingredientes variados despertando o paladar para alimentos e pratos novos, além de se familiarizar com utensílios e com o ambiente da cozinha. Ao final da aula, os mini chefs expõem as suas preparações para fotografia e degustam, ao final da aula, juntamente com o papai ou a mamãe.

Muito além das receitas, eles irão aprender questões como disciplina, autoconfiança, trabalho em equipe e que o ambiente da cozinha pode ser muito divertido!

Escola de gastronomia em São Paulo oferece curso para o Dia das Crianças

Escola de gastronomia em São Paulo oferece curso para o Dia das Crianças

O que os alunos cozinharão na aula

Mini hambúrgueres artesanais
Batatas rústicas
Crepes
Cupcakes


Sobre a Quatro Folhas

A Quatro Folhas – Ateliê Gastronômico é uma escola de gastronomia que oferece cursos de longa duração para pessoas que queiram ter a culinária como profissão e, também, cursos rápidos e aulas avulsas sobre os mais diversos segmentos da gastronomia. Possui turmas especiais para crianças, inclusive no período de férias escolares e em datas comemorativas. Trabalham com força a inclusão social (tanto para quem possui limitações psíquicas como motoras), estimulam a socialização através da culinária e acreditam que cozinhar é uma verdadeira forma de arte.


Serviço

Data: 11 de outubro, quinta-feira (véspera de feriado)
Horário: 14h às 16h30
Local: Quatro Folhas – Ateliê Gastronômico
Endereço: Rua Cantagalo, 1239 – Tatuapé – São Paulo
Para inscrições e demais informações: www.quatrofolhasgastronomia.com.br ou (11) 3360-3300

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens