» Início » Notícias » TV » Band » Cozinheiros do MasterChef Profissionais disputam prova na fábrica da Cacau Show

Cozinheiros do MasterChef Profissionais disputam prova na fábrica da Cacau Show

por | set 30, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira (2), às 22h45, os 10 competidores que continuam no MasterChef Profissionais vão enfrentar uma prova em equipes inédita na história do programa. Dentro da fábrica da Cacau Show, em Itapevi, eles terão de servir receitas que contenham chocolate e derivados de cacau a convidados especialistas no assunto.

Leia mais: Cacau Show inaugura mega loja com parque de diversões do chocolate

Na prova de eliminação, tradição e sabores únicos serão essenciais para continuar nesse jogo que está cada vez mais acirrado. Em homenagem aos 110 anos do início da imigração japonesa para o Brasil, os profissionais deverão preparar um prato da gastronomia japonesa.

Cozinheiros do MasterChef Profissionais disputam prova na fábrica da Cacau Show

Cozinheiros do MasterChef Profissionais disputam prova na fábrica da Cacau Show

» Conheça os participantes da 3ª Temporada!

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, é exibido às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

Sobre a fábrica da Cacau Show

O espaço conta com 2.000 metros quadrados e fica instalado em Itapevi (na altura do quilômetro 35 da Rodovia Castelo Branco). O projeto, que consumiu um investimento de 7 milhões de reais e tem capacidade para receber até 1.000 visitantes por dia, foi criado para abrigar novos funcionários da marca, principalmente da parte logística, mas também com o intuito de criar um local que o público possa visitar e interagir.

 

Fotos: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens