» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil deste sábado recebe a visita do estilista Lucas Anderi

Bake Off Brasil deste sábado recebe a visita do estilista Lucas Anderi

por | set 28, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 29 de setembro, terá uma visita especial. A apresentadora Nadja Haddad recebe o estilista Lucas Anderi, do programa “Fábrica de Casamentos”, que traz um dos seus vestidos para ajudar a despertar a criatividade dos participantes na prova do “Bolo Vestido de Noiva“.

Tendo como referência um bolo trazido por Beca Milano, os confeiteiros terão que fazer uma doce escultura, na vertical ou horizontal, recriando um vestido. “Os detalhes da decoração são muito importantes. Então tecidos, rendas, pedras, acabamento. Tudo que vocês forem retratar nesse vestido precisa ser feito com preparos de confeitaria”, ressalta Beca. “Espero que a tonalidade e a textura desse bolo sejam impecáveis”, afirma Lucas.

Na prova técnica, os participantes irão “viajar” para a Holanda e recriar um de seus mais famosos ícones: os moinhos de vento. Eles terão que enfrentar um dos maiores desafios do programa e criar um “Moinho de Biscoitos”, feito com biscoitos de gengibre e especiarias (sugestão de receita), decorado com glacê real e finalizado com uma pá de caramelo que gira de verdade. “Vocês não sairão do Bake Off Brasil sem saber fazer caramelo”, brinca Olivier Anquier sobre uma das partes mais trabalhosas da prova.

Bake Off Brasil deste sábado recebe a visita do estilista Lucas Anderi

Na prova técnica eles terão que criar um “Moinho de Biscoitos

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a nossa dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Victor Silva/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens