» Início » Notícias » Inaugurações » Pizzaria Babbo Giovanni inaugura nova loja no Ibirapuera em São Paulo

Pizzaria Babbo Giovanni inaugura nova loja no Ibirapuera em São Paulo

por | set 26, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Reconhecida pelos clientes por oferecer produtos de qualidade e prezar pela harmonia gastronômica dos ingredientes (pois suas pizzas estão no mercado há mais de 100 anos), a pizzaria Babbo Giovanni, inaugurou quarta, dia 26, sua 16ª loja, localizada no bairro Ibirapuera, São Paulo.

“A abertura de uma nova unidade é um marco na história da Babbo Giovanni. Nós passamos por um período de reestruturação e a nova loja, vinda de um franqueado já existente, reforça não só a importância da marca, mas também que o produto é lucrativo”, afirma Manuel Barreiro, diretor de expansão da Babbo Giovanni.

Leia mais: Pizza: uma deliciosa paixão nacional

Com 130 metros quadrados, a unidade atende aos clientes no formato delivery e disponibiliza balcões para que as pessoas possam ter a refeição no estilo fast-food, como forma de expandir sua atuação. “Brasileiro é apaixonado por pizza. Essa verdade tem levado, cada vez mais, empreendedores a se encantarem por esse universo. E é nas entregas em domicílio que o segmento consegue ser ainda mais atrativo, já que muitos preferem saborear a refeição no conforto de suas residências”, Luiz Munhoz, presidente da Associação dos Franqueados da Babbo Giovanni.

A Babbo Giovanni tem unidades na capital paulista, Itu, Vinhedo e Cabo Frio (Rio de Janeiro).

Área de alimentação cresce no franchising em 2018

Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias cresceu 8,4% no segundo trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2017. No setor alimentício, o cenário é bem positivo. Pesquisas da ABF, apontam que o primeiro trimestre de 2018 registrou um crescimento de 5,1% comparado ao mesmo período do ano de 2017, com uma diferença de faturamento positiva, de mais de R$ 1,8 bilhão. Além disso, dentre os vários segmentos existentes no país, o alimentício é o mais tradicional e que apresentou a maior alta com relação a 2017, cerca de 7%.


Serviço

Babbo Giovanni
Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 998 – Ibirapuera – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta, das 18h às 23h30 e sexta, sábado e domingo, das 18h à 0h
Telefone: (11) 4371-7707
Site: www.babbogiovanni.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens