» Início » Notícias » Eventos » Boulangerie Tunica em Caçapava promove Noite Árabe neste sábado

Boulangerie Tunica em Caçapava promove Noite Árabe neste sábado

por | set 24, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um jantar tipicamente árabe e com show de dança do ventre irá encantar os convidados da 1ª Noite Árabe da Boulangerie Tunica, em Caçapava. O cardápio, minuciosamente elaborado pela chef Amanda Junqueira poderá ser conferido no próximo sábado, dia 29 de setembro, a partir das 19h. O convite para o menu completo (entradas frias, pratos quentes e sobremesa) custa R$ 78,90 por pessoa.

De acordo com a chef Amanda Junqueira, o evento é um de muitos outros que devem acontecer até o final do ano. “Estamos preparando tudo com muito carinho. Queremos estabelecer um calendário fixo de jantares temáticos todo mês. O de outubro já está sendo planejado”, diz e ainda revela. “Para a primeira noite, vamos elaborar pratos tradicionais e trazer o mundo árabe para dentro da Tunica”.

Para as entradas frias os convidados poderão degustar babaganuche, homus, coalhada seca, kibe cru, tabule, chancliche, pão folha e pão sírio. Já os pratos quentes, falafel, mini kebab de cordeiro com pesto de hortelã, kibe assado, esfihas, kafta de carne e frango, arroz Sírio Tunica, michuí de frango no espeto com legumes e charuto de repolho. E para adoçar, doces típicos árabes como folhados e ninhos, o famoso malabie (manjar de água de rosas servido com calda de damasco), além do ataif de nozes com calda de água de flor de laranjeira.

O menu contará ainda com uma harmonização de vinhos feita pelo sommelier Paolo Faroni, proprietário da Enoteca Decanter São José dos Campos, e irá incluir diversos rótulos. No entanto, as bebidas têm valor à parte. O entretenimento ficará por conta da bailarina de dança do ventre Laura Mahaila. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (12) 98197-7606.

Serviço

Boulangerie Tunica
Horário: 19h
Endereço: Av. Coronel Manoel Inocêncio, 766 Box 06 – Caçapava
Reservas: (12) 98197-7606

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens