» Início » Notícias » Lançamentos » Ice Creamy Sorvetes reinventa a clássica e saborosa Banana Split

Ice Creamy Sorvetes reinventa a clássica e saborosa Banana Split

por | set 20, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Ice Creamy Sorvetes, rede de franquias de sorvetes na pedra, surpreende e acaba de lançar no mercado a sua versão exclusiva da tradicional sobremesa Banana Split. A sobremesa que conquistou os brasileiros ganhou um toque especial com a junção do sorvete Ice Creamy feito artesanalmente com menos gordura e açúcar. O delicioso Sundae Banana Split já está disponível em todas as lojas da rede, com valores a partir de R$ 9,90.

Originalmente, a sobremesa Banana Split é servida com sorvetes de diferentes sabores (baunilha, chocolate e morango), chantilly, banana e cobertura de frutas. A incrível versão criada pela Ice Creamy traz sorvete a escolha do cliente, banana, morango, deliciosa calda de chocolate, muito chantilly e para finalizar uma cereja no topo. “Nossa essência é sempre trazer novidades para nosso cardápio, com produtos de qualidade e sabor incomparável. Atendendo aos pedidos de nossos clientes, trouxemos a Banana Split para o menu da rede. Essa é uma das sobremesas preferidas dos brasileiros e precisava de um toque Ice Creamy para se tornar ainda mais especial”, conta Émmerson Serandin, presidente da Ice Creamy Sorvetes.

Além do Sundae Banana Split e do famoso sorvete na pedra, a Ice Creamy conta com outras reinvenções que são um sucesso em todo o país, como o Petit Gateau e o New York Shake. Nas lojas, o cliente monta a sua receita, do seu jeito. Os sorvetes artesanais Ice Creamy, classificados como premium e super premium, são ricos em fibras e vitaminas, possui menos gordura e até 50% menos açúcar, garantindo um sabor incomparável.

Sobre a Ice Creamy Sorvetes

Fundada em 2014 por Émmerson Serandin, a Ice Creamy Sorvetes é a maior rede de sorvetes na pedra do Brasil. A rede conta com mais de 80 unidades em funcionamento e 100 lojas comercializadas, além de pontos de vendas em outros estabelecimentos comerciais. A marca oferece receitas com um delicioso sorvete artesanal premium, com matéria-prima importada, menos gordura e 50% menos açúcar. A marca faturou mais de R$ 50 milhões em 2017 e planeja dobrar seu faturamento em 2018.


Serviço

Site: www.icecreamy.com.br
Facebook: www.facebook.com/icecreamysorvetes
Instagram: www.instagram.com/icecreamysorvetes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens