» Início » Notícias » Quer comprar produtos Tupperware? Então fale com a consultora Angelina!

Quer comprar produtos Tupperware? Então fale com a consultora Angelina!

por | set 13, 2018 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Está precisando comprar algum produto Tupperware, mas não sabe como? Então você chegou ao lugar certo!

Para efetuar uma compra ou saber mais detalhes sobre os produtos, fale com a consultora Angelina e se informe também das novidades. Ligue para: (11) 97443-3446 (WhatsApp – Vivo) ou mande e-mail: [email protected].

A Tupperware está presente em mais de 100 países, com mais de 40 anos no Brasil. É sinônimo de qualidade, eficiência e conceito exclusivo. Mundialmente conhecida, detém uma ampla linha de utensílios domésticos que são produzidos e criados para acompanhar o estilo de vida dos consumidores, proporcionando hábitos mais saudáveis, e o não desperdício dos alimentos através do seu correto armazenamento. Os produtos colaboram para a preservação do meio ambiente uma vez que têm durabilidade de 10 anos no mínimo.

A receita caseira da Tupperware

Aos 71 anos, o americano Rick Goings ainda guarda na memória seus primeiros passos na vida profissional. Nos poucos meses como vendedor de enciclopédias, não conseguiu convencer um único consumidor a comprar as tais coleções. Depois dessa experiência, serviu na Marinha americana por dois anos, dos quais seis meses seguidos foram em alto mar. De volta à terra firme, deixou a carreira militar e construiu, ironicamente, uma trajetória sólida no universo das vendas “porta a porta”. Desde 1997, o executivo comanda a Tupperware, uma das principais empresas de vendas diretas do mundo, com um faturamento de US$ 2,2 bilhões e um exército global de 3,1 milhões de consultores.

Conhecida por suas reuniões nas casas dos clientes, a empresa, sediada em Orlando (EUA), fez sua fama com os potes plásticos para uso doméstico, que se tornaram sinônimos de uma categoria. E, para manter-se relevante, busca agora aprimorar esse modelo, sem abandonar a sua receita tradicional.

Leia mais: A receita caseira da Tupperware


Serviço

Consultora Angelina
Telefone: (11) 97443-3446 (WhatsApp – Vivo)
E-mail: [email protected]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens