» Início » Notícias » Promoções » Com o sucesso da linha laCreme, Cacau Show leva consumidores a Paris

Com o sucesso da linha laCreme, Cacau Show leva consumidores a Paris

por | set 13, 2018 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Cacau Show lançou no dia 10 de setembro a promoção Crème de laCreme – Uma mordida aqui, a outra em Paris, para comemorar o sucesso da linha laCreme, o chocolate que derrete na boca, de tão cremoso. Os consumidores da marca poderão concorrer a sete viagens para Paris, com direito a um acompanhante, para desfrutar da gastronomia e dos encantos de uma das cidades mais belas do mundo, além de concorrerem ao sorteio de bolsas recheadas de tabletes laCreme.

Até 25 de outubro, nas compras a partir de R$ 10, realizadas em todos os canais de venda da Cacau Show, mais um tablete laCreme 100gr, os clientes ganharão um código promocional para concorrer aos prêmios. Este número deverá ser cadastrado no site oficial da promoção. A cada tablete acrescentado à compra, o cliente ganhará outro código da sorte em seu cupom fiscal. Além das viagens, os consumidores concorrerão a mil bolsas recheadas com o delicioso chocolate laCreme.

A comunicação da promoção resgata o famoso filme laCreme je t’aime, estrelado por Olivier Anquier, e reforça que, nem mesmo um chef francês resiste à alta cremosidade do laCreme.

“O laCreme é uma experiência que deixa qualquer um apaixonado por chocolate, com um gostinho de ‘quero mais’, já que ele é muito mais cremoso. E a viagem a Paris levará o consumidor a desfrutar de uma jornada de inspiração, delicadeza e experiência do laCreme”, afirma Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial: www.cacaushow.com.br, ou acesse as mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: www.instagram.com/cacaushow

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

1 Comentário

  1. Nossa mds é o mlhr chocolate do mundo td lacreme

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens