» Início » Notícias » Festivais » 4ª edição do Bárbaros BBQ acontece em Americana neste sábado

4ª edição do Bárbaros BBQ acontece em Americana neste sábado

por | set 12, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste sábado, dia 15, em Americana, acontece a 4ª edição de um dos maiores festivais de churrasco: o Bárbaros BBQ.

Com três estações, a empresa promete encantar os visitantes do evento com um menu gastronômico saboroso e requintado preparado por chefs renomados do Brasil como, os chefs Paula Labaki, Bruno Salomão e Renata Cruz.

Serão 10 horas de muita festa que contam com uma excelente infraestrutura, além da presença dos mais renomados churrasqueiros do país, música boa, espaço kids proporcionando aos visitantes um ambiente familiar e seguro.

Criado em 2016, o Bárbaros BBQ promove o maior festival de carne do interior paulista. Em sua 1ª edição, reuniu 1.500 pessoas para curtir 10 horas de festa com open food e open beer, onde foram consumidas 1,5 toneladas de carne e 14 mil garrafas de cerveja.

A parceria com grandes marcas e profissionais do setor deu ao evento notoriedade nacional entre os apaixonados por churrasco. Entre os patrocinadores do festival, destaca-se a JJFoods. Sucesso garantido em feiras e eventos importantes, a JJFoods leva soluções em alimentação de qualidade fornecendo atualmente, 400 mil refeições por dia a grandes empresas.

Sobre o Bárbaros BBQ

Consagrado como um dos melhores festivais de carne do Brasil, o Bárbaros BBQ reúne mestres churrasqueiros, cortes de primeira e todos os apaixonados por carne para celebrar o verdadeiro churrasco. A parceria com grandes marcas e profissionais do setor deu ao evento notoriedade nacional. A cada edição, o público curte muitas horas de festa com Open Food e Open Bar em uma imensa estrutura que garante máximo conforto e segurança. Ao longo do evento, diversas atrações musicais, espaço kids e algumas surpresas promovem a diversão de todos os presentes. Um verdadeiro espetáculo de fogo e fumaça, onde sabores incríveis se encontram.


Serviço

4ª edição do Barbáros BBQ
Data:
15 de setembro – sábado
Local: Recinto da Festa do Peão
Endereço: Rua Luiz Braga, 13476-052 – Americana
Horário: Das 12h às 22h
Site: www.barbarosbbq.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/barbarosbbq

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens