» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil tem homenagem a Olivier e Adriana

Bake Off Brasil tem homenagem a Olivier e Adriana

por | set 7, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste sábado, 8 de setembro, a tenda do Bake Off Brasil – Mão na Massa terá muito amor envolvido na prova criativa. Nadja Haddad apresenta aos participantes um “Bolo Bodas” trazido por Beca Milano para servir de inspiração a eles. “Escolhi fazer um bolo em homenagem a um casal que é muito especial e querido por todos nós, que é a Adriana e o Olivier. Eles completam este ano 10 anos de casados”, revela Beca ao mostrar sua criação. “Eu até trouxe uma surpresa do nosso casamento”, diz Olivier Anquier mostrando o topo do bolo que foi usado na ocasião. Homenagens a parentes e amigos trarão emoção aos competidores, enquanto os trabalhos com pasta americana se tornam o ponto alto das decorações.

Já no desafio técnico, o mundo dos confeiteiros quase vira de ponta cabeça quando a maioria deles tem problemas na execução de uma “Torta Invertida“, seja por imprevistos com o ponto da massa, do caramelo, frutas que ficam cruas ou assadas demais. O doce é feito com massa sucrée, recheio de maçãs, peras e vinho, além do crème pâtissière.

Leia mais: Receita: Crème Pâtissière ou Creme de Confeiteiro

Bake Off Brasil tem homenagem a Olivier e Adriana

Bake Off Brasil tem homenagem a Olivier e Adriana

Sobre o Bake Off Brasil

O Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a nossa dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Victor Silva / SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens