» Início » Notícias » Promoções » Bolo do Mês de setembro com desconto na Sodiê Doces é o de Baba de Moça

Bolo do Mês de setembro com desconto na Sodiê Doces é o de Baba de Moça

por | set 4, 2018 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Sodiê Doces elegeu o bolo Baba de Moça, para ser o Bolo do Mês da franquia em setembro. O bolo de #41 do cardápio é feito de massa branca, recheio de creme gelado e baba de moça, cobertura de mousse branca, raspas de chocolate branco, fios de ovos e cerejas.

Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 30 de setembro, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Confira os endereços das lojas no site: www.sodiedoces.com.br.

Sobre a Sodiê Doces

Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m² e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site: www.sodiedoces.com.br
Facebook: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: www.instagram.com/sodiedoces

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens