» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem o maior desafio da história nesta terça

MasterChef Profissionais tem o maior desafio da história nesta terça

por | set 2, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois de nove embates e uma repescagem, os 14 competidores do MasterChef Profissionais enfrentam na próxima terça-feira (4) o maior desafio da história do talent show da Band. Divididos em duas equipes, os cozinheiros profissionais terão de servir 350 convidados durante o Jogo das Estrelas da NBB, a Liga Nacional de Basquete.

“A cada temporada tentamos fazer desafios maiores, mais ousados. Provas como essa adquirem a proporção de um grande evento, mobilizando muita gente em uma logística enorme. Mais de 300 pessoas participaram dessa gravação só no backstage, entre técnicos e produtores”, revela Patricio Díaz, diretor do programa.

MasterChef Profissionais tem o maior desafio da história nesta terça

MasterChef Profissionais tem o maior desafio da história nesta terça

A equipe que encantar o paladar dos convidados e dos jogadores estará salva da prova de eliminação. Os cozinheiros do time perdedor deverão preparar uma torre composta por 15 “Cannoli” (sugestão de receita), tradicional doce italiano.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, é exibido às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

Fotos: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens