» Início » Notícias » Inaugurações » Cacau Show inaugura maior loja de shopping da América Latina de chocolates finos

Cacau Show inaugura maior loja de shopping da América Latina de chocolates finos

por | ago 28, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois da abertura de sua primeira Mega Store, com 2 mil m², no Complexo Intensidade em Itapevi, a Cacau Show inaugura sua nova Mega Store, desta vez no MorumbiShopping, tradicional shopping de São Paulo, reconhecido por abrigar marcas de prestígio. A loja será aberta ao público na quinta-feira, 30 de agosto.

Leia mais: Cacau Show inaugura mega loja com parque de diversões do chocolate

A nova loja ocupa 450 m² do piso térreo, mostrando um ambiente repleto de experiências diferenciadas. A Cafeteria Cacau Show, que traz uma linha de lanches especiais, como os pães com nibs de cacau e outras receitas exclusivas, além de expressos da Café Nespresso, oferecerá sua sofisticada linha artesanal Petit Parfait, que conta com 20 sabores.

Na área Bean to Bar, dentro da Mega Store, os consumidores podem acompanhar todo o processo de torra e drageamento do cacau, que será feito durante o período de funcionamento da loja.

No espaço Cacau Lab, os clientes poderão se inserir no universo Cacau Show, com programações de workshops e cursos para adultos e crianças, nos quais vão aprender desde a têmpera do chocolate até a produção de receitas especialmente desenvolvidas para o local.

A Mega Store conta ainda com uma área infantil para toda a sua linha e um espaço exclusivo para as linhas Monstros, Bellas e Chocobichos, além de uma área lúdica, com teatro de marionetes.

O projeto, desenvolvido pelos arquitetos Pedro Alcântara e Tatiana Romero, e com móveis do designer Paulo Alves, apresenta obras de vários artistas, como o painelista Kobra, o escultor Bittencourt e o fotógrafo Laílson Santos, que estarão em exposição permanente no interior da loja. “Criamos nossa segunda Mega Store para celebrar 30 anos de existência e agradecer a todos os nossos consumidores. Essa será mais uma experiência incrível, por meio de nossos produtos e serviços especialmente desenhados para encantar todos os públicos”, afirma Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.


Serviço

Site: www.cacaushow.com.br
Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: www.instagram.com/cacaushow

1 Comentário

  1. Que boa explicação tive aqui nessa matéria, obrigada. Muitas vezes busco aprender sobre esse assunto mais são poucos que conseguem passar com tanta clareza de detalhes e riqueza de conteúdo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens