Sorveteria Freddo aposta no sorvete com café

Banner Benedita Vaz Massoterapeuta
Banner Confraria Hallertau
Banner Espaçamento

A união de duas paixões gastronômicas: o sorvete e o café. O Affogato, sobremesa feita com uma bola do sorvete mergulhada num saboroso café, é uma ótima pedida para dias com a temperatura mais amena. Alguns contam com toques especiais como calda ou creme no fundo da taça.

Conheça o projeto: “Do Cafezal ao Cafezinho” realizado pela Fazenda Santo Antônio da Bela Vista em Itu

A Freddo, sorveteria argentina há mais de oito anos no Brasil, oferece três opções de Affogato: Creme Americano, o tradicional Tiramissú e o novo sabor com licor Bailey’s. Para os fãs de doces, ainda é possível adicionar creme de chantilly por cima.

A sorveteria conta com 33 sabores da linha regular que são oferecidos nas cerca de 30 lojas espalhadas pelo Brasil. Divididos nas categorias Creme (sorvetes à base de leite), Chocolate, Doces de Leite, Frutais e Light, e também opções sem glúten e sem lactose. Como são produzidos de maneira artesanal, nenhum dos sabores contém saborizantes nem conservantes.

Banner Espaçamento

Sobre a Freddo

Sorvete artesanal de textura única e feito com os melhores ingredientes. Essa é a proposta da Freddo desde 1969, quando abriu sua primeira loja em Buenos Aires. No Brasil, repete sua fórmula de sucesso, ao oferecer o sorvete produzido na Argentina e transportado para o Brasil com todo o cuidado, além de deliciosas combinações com café, sobremesas e o incomparável doce de leite argentino, nas suas cerca de 30 lojas.


Serviço

Site: www.freddobrasil.com
Facebook: www.facebook.com/FreddoSorvetes
Twitter: www.twitter.com/FreddoBrasil
Instagram: www.instagram.com/freddobrasil

Sorveteria Freddo aposta no sorvete com café
5 (100%) 1 vote
Banner Itu.com.br

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *