» Início » Notícias » Inaugurações » Sutton inaugura restaurantes de alta gastronomia em São Paulo

Sutton inaugura restaurantes de alta gastronomia em São Paulo

por | ago 24, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Sutton, filial da famosa homônima em Barcelona, inaugura dois restaurantes com a promessa de destaque no cenário da alta gastronomia de São Paulo.

Com a culinária mediterrânea, o Lavianna terá sob o comando o renomado chef espanhol David Andrés, de Barcelona. Foi eleito um dos três melhores jovens chefs do mundo e o melhor da Espanha e Portugal. É responsável pelo restaurante ABaC, ao lado de Jordi Cruz, um dos poucos restaurantes do mundo classificados com três estrelas no Guia Michelin. “Trago ao Brasil toda a minha bagagem e experiência. Quero poder estar à frente de um negócio que carregue o meu nome. Será um desafio, mas a ideia é continuar me destacando e poder conquistar estrelas Michelin por aqui, também”, conta Andrés.

O cardápio será regado a peixes e frutos do mar, com opções exclusivas, releituras e clássicos da culinária, que valoriza os sabores originais dos ingredientes, leva molhos leves e ervas aromáticas.

Sutton inaugura restaurantes de alta gastronomia em São Paulo

Lavianna

O outro projeto da casa é o Hisshô (foto destaque), com foco na culinária japonesa. O chef é Pedro Noda, nascido em São Paulo, com descendência Nipônica. Teve passagem pelo Nagayama, Kyushu e Da-Gô. Foi para Curitiba, onde trabalhou nos restaurantes Taisho, Yamazushi e Akira. De 2006 a 2008 morou no Japão para aperfeiçoar o conhecimento na gastronomia asiática. No retorno, passou por outros restaurantes como Nikko (PE), Malay Thay Fusion (CE), Temaki Louge (RN) e Kinoshita (SP).

“A culinária japonesa já conquistou o paladar do brasileiro e é essencial estar inserida nesse contexto proposto pela Sutton. Queremos trazer um sushi bar com um alto padrão de qualidade e variedade”, garante Noda.

O restaurante promete cortes nobres de pescados, sushis e sashimis variados, além dos clássicos e reinterpretações de pratos renomados, sempre com adaptações ao paladar do público.

A carta de drinks do bar da Sutton também será totalmente nova, com a assinatura de um dos mixologistas mais famosos do Brasil. Derivan Ferreira cria um menu de bebidas com drinks autorais, clássicos e releituras, para garantir ao cliente uma experiência completa.

“Nosso objetivo é promover ao cliente um jantar de alto nível, coquetéis exclusivos e criados pelo melhor mixologista do país. E finalizar a noite com atrações de peso, promovendo um dia perfeito de entretenimento” explica Eduardo Barbeiro, sócio-fundador.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens