» Início » Notícias » Vila Madalena em São Paulo ganha novo rooftop com vista privilegiada

Vila Madalena em São Paulo ganha novo rooftop com vista privilegiada

por | ago 23, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Frequentar um ambiente com vista privilegiada para a Vila Madalena, uns dos bairros mais boêmios de São Paulo, aproveitando o céu aberto, é uma experiência única. No Vila 567, o bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, é possível aproveitar o rooftop da casa, com vista privilegiada para o bairro, de quarta a domingo, sem abrir mão do conforto de um bar e com o agito de uma balada.

A casa oferece uma infraestrutura completa para todos os perfis, desde pessoas que querem se reunir com os amigos e curtir um happy hour completo – com direito a emendar com a balada no final da noite, até grupos que preferem aproveitar uma música intimista de sertanejo ao vivo. O Vila 567 tem uma decoração moderna e rústica e conta com três ambientes: mesas ao ar livre na entrada, uma pista de dança próxima ao palco e um rooftop na parte de cima para ninguém colocar defeito.

A tecnologia é outro ponto positivo. Na parte superior da casa, o rooftop possui uma acústica de qualidade por conta do teto retrátil no ambiente – o que permite ter uma conversa agradável com os amigos e ao mesmo tempo dá para aproveitar a música e acompanhar o show no painel de led de última geração deste andar. O bar independente completa a experiência com drinks clássicos como o Negroni (R$ 42), que leva Russian Vermouth, que é uma bebida com base de vinho, Campari, Gin, que é uma bebida destilada à base de cereais e especiarias, duas fatias de laranja e twist da casca de laranja para saborizar o coquetel.

Para animar a noite a casa passa por uma evolução, começando às 18h com o happy hour e às 21h se transforma em uma balada, mas sem perder o conforto do bar. A partir desse horário, a pista de dança é liberada para os mais animados.

Serviço

Vila 567
Endereço: Rua Aspicuelta, 567 – Vila Madalena – São Paulo
Observação: Valet no local
Horário de Funcionamento: Quarta, das 18h às 3h; quinta e sexta, das 18h às 4h; sábado, das 13h às 4h; e domingo, das 16h às 2h
Reservas: [email protected]
Instagram: www.instagram.com/vila567bar
Facebook: www.facebook.com/vila567
Site: www.vila567.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens