» Início » Notícias » Sabor à Vida cria grupo no Facebook para valorizar a gastronomia no Estado

Sabor à Vida cria grupo no Facebook para valorizar a gastronomia no Estado

por | ago 23, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com o intuito de valorizar ainda mais a gastronomia do Estado de São Paulo, o portal Sabor à Vida criou o grupo: “Gastronomia no Estado de São Paulo” no Facebook.

O objetivo principal do grupo é a troca de informações gastronômicas do Estado de São Paulo, como eventos, festivais, feiras, cursos, inaugurações, concursos e dicas sobre bares, restaurantes, confeitarias, padarias, vinícolas, adegas, cervejarias, bistrôs, cafeterias, entre outros.

Se você ainda não faz parte do grupo, então participe hoje mesmo!

Não deixe de colaborar e divulgar o grupo para os familiares e amigos, afinal, o que há de bom em nosso querido Estado precisa ser compartilhado!

Sobre o Sabor à Vida Gastronomia

O Sabor à Vida Gastronomia é um portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia. Todo o conteúdo de notícias do site está focado no Estado, mesmo assim também são publicados assuntos de outras cidades, Estados ou até mesmo países que são interessantes para o público. O portal foi lançado em 3 de maio de 2017 e todo o seu gerenciamento é feito pelo gastrônomo Murilo Gagliardi, formado em 2014 em Gastronomia, pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, em Itu.

Leia mais: Portal Sabor à Vida Gastronomia completa 1 ano

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens