» Início » Notícias » Lançamentos » Chef Henrique Fogaça lança Sal Buffet em parceria com a Casa Bossa em São Paulo

Chef Henrique Fogaça lança Sal Buffet em parceria com a Casa Bossa em São Paulo

por | ago 21, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Após o sucesso do Sal Gastronomia, o chef Henrique Fogaça parte para uma nova empreitada: o lançamento do Sal Buffet em sociedade com Fabio Coelho, proprietário da Casa Bossa, espaço de eventos premium localizado ao lado da unidade do Sal no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A proposta dos vizinhos, e agora sócios, é atender às demandas de eventos de médio e grande porte (sejam eles na própria Casa Bossa ou em outros locais) oferecendo a ousada gastronomia do Sal, com uma variada oferta de menus especiais para diferentes ocasiões como almoços, jantares, coquetéis, brunchs e coffee breaks.

Chef Henrique Fogaça lança Sal Buffet em parceria com a Casa Bossa em São Paulo

Chef Henrique Fogaça lança Sal Buffet em parceria com a Casa Bossa em São Paulo

Nos Menus Completos (almoços e jantares), por exemplo, são oferecidas opções como Nhoque de mandioquinha com ragu de javali (um clássico do chef); Cupim na manteiga de garrafa, mandioca cozida e farofa de banana e Peixe do dia na moqueca de banana da terra e farofa de coentro. Para finalizar, Mousse de chocolate belga com caramelo e sal negro.

Já no Menu Coquetel, comidinhas como o Canapé de salmão defumado, creme azedo com alcaparras e dill na torrada de pão de carvão vegetal; Bolinho de pato e Mini sanduíche de cupim com pimenta de maracujá no pão caseirinho.

Para a opção Brunch, pedidas como Burrata na cumbuca com tomate cítrico e pesto de rúcula e Minibagel com barriga de porco, mostarda dijon e rúcula. Por fim, o Coffee Break conta com cookies, frutas e Miniciabatta com presunto cru, queijo gouda e agrião.

E o negócio estreia com o pé direito, com um primeiro evento já no mês de setembro, atendendo um jantar para 700 pessoas no aniversário de 25 anos da ONG Santa Fé.

Contato

Aline Mancuso: [email protected]
Atendimento Sal Buffet – Fixo: (11) 3198-9502 | Celular: (11) 98300-7683

Lira Yuri: [email protected]
Coordenadora de produção Sal Buffet – Celular: (11) 98136-5838

Site: www.casabossa.com.br / www.salgastronomia.com.br

1 Comentário

  1. Eu preciso uma serviso por favor

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens