» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Boi no rolete é atração no Hotel Fazenda São João em São Pedro

Boi no rolete é atração no Hotel Fazenda São João em São Pedro

por | ago 17, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um dos feriados mais esperados pelos hóspedes do Hotel Fazenda São João é o de 7 de setembro devido ao evento gastronômico da data. O famoso boi no rolete, há mais de uma década de tradição, é feito por especialistas no Churrascódromo do Hotel. Além da gastronomia de primeira, a programação do feriado é comemorativa e cultural, um dos destaques é a apresentação do tiro de guerra da cidade de São Pedro, onde crianças e adultos têm a oportunidade de imergir na rotina de treinamento dos soldados e conhecer suas funções. Outra atração imperdível é a fanfarra de Charqueada, que agrada toda família, pois possuem uma grande variedade de gêneros, abrangendo clássicos da música à atualidades.

Outro diferencial do São João é o mês de setembro ser tematizado de Setembro da Roça, e para deixar o feriado de acordo ao tema, a equipe de lazer preparou brincadeiras especiais para agitar crianças e adultos, como o Qual é a Música Caipira, Mistérios da Roça e Rádio Caipira. Isso sem contar o Dia na Roça, onde o café da manhã, almoço e café da tarde serão preparados no fogão a lenha.

Boi no rolete é atração no Hotel Fazenda São João em São Pedro

Boi no rolete é atração no Hotel Fazenda São João em São Pedro

O Hotel se distingue ainda mais com a campanha da Turminha do Bem. Até 2 crianças receberão o cartão da Turminha do Bem que serão revertidas em diárias grátis até completarem 12 anos de idade: basta levarem itens que serão doados para entidades sociais. O donativo do feriado da Independência é uma lata de leite Ninho em pó de 500gr.

Os pacotes de três diárias com pensão completa, café da manhã, almoço e jantar inclusos, tem valor inicial de R$ 2.870,00 o casal, com direito a 2 crianças até 12 anos como cortesia Turminha do Bem. O hotel aceita todos os cartões de crédito e pode parcelar em até 6 vezes.

Para mais informações: (19) 3483-9000 ou 0800 111 411
Site: www.hotelfazendasaojoao.com.br
Instagram: www.instagram.com/hotelfazendasaojoao

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens