» Início » Notícias » Festivais » Taste of São Paulo traz muitas novidades em 2018

Taste of São Paulo traz muitas novidades em 2018

por | ago 7, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A terceira edição do Taste of São Paulo reúne os 27 melhores restaurantes da cidade de São Paulo e mais de 70 renomados chefs brasileiros no Clube Hípico de Santo Amaro. Prepare-se para comer com os olhos, ouvidos, mãos, nariz e coração em dois finais de semana imperdíveis: 17 a 19 e 24 a 26 de agosto!

Um festival repleto de pratos exclusivos, palestras com chefs renomados, aulas práticas e um Empório para você levar a experiência para sua casa. Tudo isso numa atmosfera convidativa ao que a vida tem de melhor.

Confira a programação completa e os chefs confirmados!

Ingressos à venda: https://goo.gl/G3mH9t.

Sobre o Taste of São Paulo

O Taste Festival, que acontece em 17 cidades diferentes do mundo, incluindo Londres, Paris, Moscou, Dubai e Sydney, retorna a São Paulo ainda maior. Apresentado por Santander, o Taste of São Paulo, terá 27 dos principais restaurantes e bares e 70 chefs do Brasil.

Com realização da IMM Esporte e Entretenimento, o Taste of São Paulo chega a seu 3º ano consecutivo no país com grandes novidades. Sucesso nos últimos dois anos, com um público superior a 37 mil pessoas, o evento cresce e agora acontecerá não mais em um, mas em dois finais de semana: nos dias 17, 18 e 19 e dias 24, 25 e 26 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro e os ingressos já estão à venda.

Com curadoria do consultor gastronômico e comentarista Luiz Américo Camargo, irão compor a programação do Taste of São Paulo um time de 27 melhores restaurantes e bares e 70 chefs do Brasil, além de 80 expositores que oferecerão produtos premium e ainda incomuns no mercado para compra e degustação no Empório Taste. Nas edições anteriores o Festival contou com a participação de profissionais como Alex Atala, Helena Rizzo, Henrique Fogaça, Paola Carosella, André Mifano e restaurantes como Grupo D.O.M, Grupo Fasano, Casa do Porco, Bar da Dona Onça, Mocotó, Astor, entre tantos outros.

Os restaurantes estão presentes no Taste of São Paulo em versões “pop-up” em instalações profissionais, o que possibilita a reprodução de pratos com a mesma qualidade encontrada nos restaurantes.

Cada estabelecimento apresenta quatro pratos, sendo três deles parte de seu cardápio e um prato concebido exclusivamente para o evento.

As porções custam de R$ 15 a R$ 30 e tem entre 100gr e 120gr, de modo que o visitante possa experimentar vários pratos em uma sessão de almoço ou jantar. Uma pessoa consome em torno de cinco pratos.


Serviço

Data: Dois finais de semana: 17 a 19 e 24 a 26 de agosto
Local: Clube Hípico de Santo Amaro
Endereço: R. Visconde de Taunay, 508 – Vila Cruzeiro – São Paulo
Horário de Funcionamento: Sextas, das 17h às 23h; sábados (duas sessões), das 12h às 17h e 18h30 às 23h30; e domingos, das 12h às 20h
Mais Informação: https://goo.gl/td1vgA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens