» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Rubaiyat em São Paulo tem menu especial em comemoração ao Dia dos Pais

Rubaiyat em São Paulo tem menu especial em comemoração ao Dia dos Pais

por | ago 5, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Tradicionalmente comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais, poderá ser celebrado no próximo dia 12, nos restaurantes Rubaiyat em São Paulo, com um menu fechado.

Com duas unidades na cidade, Faria Lima e Al. Santos, o Rubaiyat elaborou um menu especialmente para a data que inclui couvert (pães de queijo, de polvilho, pães caseiros, assados em forno de barro), Salada de repolho como entrada, Bife de Chorizo com farofa Rubaiyat ou Frango Caipira da Fazenda Rubaiyat (marinado em alecrim e limão siciliano, servido com creme de milho) como prato principal e Tiramisù de sobremesa.

O valor do menu é de R$ 135 por pessoa ou de R$ 195 com harmonização de vinho Anakena Carmenere (tinto) ou Anakena Sauvignon Blanc (branco). As reservas podem ser feitas pelo site: www.gruporubaiyat.com.

Sobre o Grupo Rubaiyat

Sob comando da família de Belarmino Iglesias, o grupo possui hoje três casas em São Paulo: as duas unidades do Rubaiyat, na Alameda Santos (desde 1974) e na Faria Lima (de 1976), além da Figueira Rubaiyat (2001). As três unidades já são tradicionais e consideradas pontos históricos na cidade de São Paulo. Especializados em nobres cortes de carnes, o menu também oferece aos clientes opções de frutos do mar e massas, buffets específicos em alguns dias da semana – como o mediterrâneo e o de pescados – e a clássica feijoada aos sábados.

Os Iglesias também são proprietários da Fazenda Rubaiyat, situada em Dourados, Mato Grosso do Sul, inaugurada em 1968. Além de gado da raça brangus (uma mistura do gado abeerden-angus, de origem escocesa, com o brahman, indiano), a fazenda cria também o frango de origem francesa Label Rouge e uma linhagem de suínos (baby-pork). Os animais são criados soltos e com alimentação natural, e toda a produção é destinada aos restaurantes da rede.

O grupo possui ainda outras unidades em Brasília, Rio de Janeiro, Chile, México, Espanha e o Cabaña Las Lilas, na Argentina.


Serviço

Rubaiyat Faria Lima
Endereço: Av. Brg Faria Lima 2954 – Jardim Paulistano – São Paulo
Telefone: (11) 3165-8888
Horário de Funcionamento:
 Segunda a sexta, das 12h às 16h e 19h à 0h; sábado, das 12h à 0h; e domingo, das 12h às 18h

Rubaiyat Alameda Santos
Endereço: Alameda Santos, 86 – Cerqueira Cesar – São Paulo
Telefone: (11) 3170-5100
Horário de Funcionamento:
 Segunda a sexta, das 12h às 16h e 19h à 0h; sábado, das 12h à 0h; e domingo, das 12h às 18h

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens