» Início » Cozinhas » Internacional » Você já pensou em aproveitar as receitas da culinária internacional?

Você já pensou em aproveitar as receitas da culinária internacional?

por | jul 31, 2018 | Cozinhas, Internacional, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você já preparou diferentes receitas comuns em nossa terra, que tal se atrever um pouco e preparar deliciosas receitas da culinária internacional? Mudar o cardápio faz bem ao paladar e pode render vários elogios, já que você pode surpreender as pessoas com o resultado.

E o melhor é que existem variadas receitas para você aproveitar. E que tal escolher um prato típico de determinado país por refeição? Assim como existem muitos países espalhados pelo mundo, você também terá diversas opções à sua escolha.

Elas vão desde as deliciosas massas da Itália até os saborosos pratos de peixes do Japão.

Veja aqui algumas opções!


Pratos típicos da
culinária internacional

Ao escolher preparar pratos típicos da culinária internacional, você vai se sentir como se estivesse em outro país. A culinária típica da Alemanha, Espanha e outros países envolve pratos cheios de sabores. Quer experimentar? Conheça algumas opções!

1 – Guacamole, México

Você já pensou em aproveitar as receitas da culinária internacional?

Guacamole

Receita criada pelos astecas, é um prato que oferece energia, devido ao seu alto teor de gordura, e também é considerado afrodisíaco. Embora os mexicanos usem pimenta como tempero, o guacamole também pode ser adoçado.

Na receita está incluso o tomate, abacate, cebola, alho e suco de limão e é acompanhado com nachos. Também pode-se deixá-lo mais cremoso adicionando maionese ou creme de leite. Ele é, comumente, servido com enchiladas, burritos e tacos, perfeito para uma refeição temática.


2 – Paella, Espanha

Você já pensou em aproveitar as receitas da culinária internacional?

Paella

Considerada um prato festivo entre os espanhóis, é preparado para festas marcantes, como batizados, casamentos, finais de semana e aniversários, seguindo um mesmo padrão desde sua criação.

Esse prato foi criado na região de Valência, servindo de alimento para os camponeses. A receita tradicional contém ingredientes como arroz, sal, óleo de oliva, carne de caça (pato, lebre ou outros), açafrão e legumes da época. Além desses, com o passar dos anos, acrescentou-se frutos do mar, deixando o prato com ingredientes da terra e mar.


3 – Frittata de Pimentos, Itália

Você já pensou em aproveitar as receitas da culinária internacional?

Frittata de Pimentos

Uma opção saborosa, rápida e descomplicada. A especialidade italiana parece omelete, porém, contém ingredientes diferentes. Também muitos a comparam com as tortilhas, mas a mistura desta é colocada na frigideira e adicionado os ingredientes por cima. A parte de baixo da frittata é frita e depois vai ao forno.

Na receita vai pimentos, porém, você pode substituir por favas, alho francês e aspargos. Além disso, a receita inclui ovos, azeite, queijo parmesão, tomilho, legumes, leite e cebola.

Esses são alguns dos pratos mais conhecidos e desejados em todo o mundo. Porém, existem muitos outros saborosos para você variar sempre o cardápio.


Aprender inglês e outras línguas pode inspirar novas receitas

Você que adora cozinhar, principalmente pratos diferentes, já deve ter pesquisado diferentes canais com receitas, entre programas na TV, canal do YouTube, blogs e redes sociais, não é mesmo? Porém, quando surge uma receita em inglês, francês ou italiano bate aquela decepção.

Por mais que você se empenhe em agradar a todos preparando um prato especial e diferente, se não entender o que a receita quer dizer, não vai obter bons resultados. E para aproveitar receitas diferentes e com segredos estrangeiros, geralmente disponíveis apenas em sites e blogs internacionais, você vai precisar aprender inglês, francês, espanhol ou outros idiomas.

Já pensou em criar pratos deliciosos com dicas do Jamie Oliver, Antonio Carluccio ou Pierre Hermé?

A Babbel, por exemplo, possui aulas no seu app on-line e voltadas para a culinária, não é genial? Você vai adorar aprender italiano fazendo uma pizza de salmão!

Assim você não perderá nenhuma receita da culinária internacional e irá agradar todos, mas especialmente o seu paladar.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens