» Início » Notícias » Inaugurações » Novo Viena Snacks inaugura no Hospital Albert Einstein em São Paulo

Novo Viena Snacks inaugura no Hospital Albert Einstein em São Paulo

por | jul 27, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Foi inaugurada nesta semana a nova unidade do Viena Snacks no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e que conta com um novo conceito visual, arquitetônico e operacional, além da ampliação do mix de produtos oferecidos.

Com o objetivo de oferecer ainda mais praticidade, o Viena Snacks possui geladeiras grab&go, que oferecem opções variadas de refeições, saladas, sanduíches, pizzas, sopas, sobremesas, bebidas, salgados e cafés.

O atendimento também foi otimizado e se tornou ainda mais prático e rápido com a instalação de um caixa express, além dos caixas comuns, e também com a digitalização do menu e mix de produtos voltados para cada momento do dia e opções para o café, almoço, lanche e jantar.

Novo Viena Snacks inaugura no Hospital Albert Einstein em São Paulo

Novo Viena Snacks inaugura no Hospital Albert Einstein em São Paulo

Sobre o Viena

O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país, está há mais de 40 anos no mercado. A marca tem unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, além de contar com unidades em rodovias de São Paulo e aeroportos. O cardápio do Viena é variado, com opções buffet e à la carte, rodízio de pizza e cafeteria, o que faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida.


Sobre a International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Olive Garden Brasil, Batata Inglesa e Brunella. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em aproximadamente 240 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.


Serviço

Endereço: Av. Albert Einstein, 627 – Morumbi – Hospital Albert Einstein – São Paulo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens