» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Hilton São Paulo Morumbi tem cardápio especial para o Dia dos Pais

Hilton São Paulo Morumbi tem cardápio especial para o Dia dos Pais

por | jul 22, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para comemorar o Dia dos Pais, uma das datas mais esperadas do ano, o Hilton São Paulo elaborou um cardápio exclusivo para prestigiar a data. Pensando em toda a família, o hotel terá uma equipe dedicada à diversão das crianças com inúmeras atividades recreativas.

Para os filhos será uma oportunidade de presentear os pais com uma experiência gastronômica completa e surpreender no dia 12! O chef Rodrigo Mezadri, do Armazém Morumbi, criou cardápio de dar água na boca, com diversas opções que vão desde itens de café da manhã, entrada, prato principal e até sobremesas.

O menu traz comidas para agradar os paladares mais exigentes. Desde uma criativa salada de frutos do mar, aspargos frescos com molho golf até a famosa torta francesa Tartelette, folhada com salmão defumado. Para não perder a tradição, o Hilton São Paulo Morumbi terá incluso no menu especial uma taça de espumante e suco de laranja à vontade.

Entre os pratos principais, os clientes poderão optar entre atum assado com legumes e palmito pupunha e picanha grelhada com alho confit, risoto de cogumelos trufados, churrasco na brasa e para arrematar a maravilhosa refeição, uma estação de gelatos artesanais. O brunch do Dia dos Pais será no Armazém Morumbi, que possui uma área aberta para aqueles que desejarem almoçar ao ar livre ou até mesmo levar seus pets.

“Elaboramos com um carinho especial o menu! Os pais e filhos que escolherem o Hilton certamente viverão momentos inesquecíveis” diz, Rodrigo Mezadri, chef de cozinha do Hilton São Paulo Morumbi.

Já para quem optar em curtir o final de semana do Dia dos Pais em São Paulo, o Hilton disponibilizará tarifas especiais a partir de R$ 488.

Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Localizado em um dos principais centros de negócios de São Paulo, na região da Avenida Luis Carlos Berrini, o Hilton São Paulo Morumbi oferece 503 apartamentos projetados com ambientes distintos de trabalho e descanso. O hotel oferece academia com fitness center, sauna, piscina aquecida e spa. O variado buffet do Armazém Morumbi é opção saborosa para o almoço e cafés da manhã, com alimentos frescos todos os dias, e o Caffè Cino, o local ideal para um café ou para uma refeição rápida. O Canvas Bar & Restaurante apresenta cozinha italiana com influência brasileira preparados com produtos orgânicos locais. Equipada com as mais avançadas soluções e facilidades tecnológicas, além de business center e equipe especializada, a área de eventos acomoda mais de 1.000 pessoas, em espaços flexíveis para todos os tamanhos e necessidades. Acompanhe todas as novidades do hotel no Instagram e também no Facebook.


Serviço

Brunch de Dia dos Pais
Local: Armazém Morumbi (Hilton São Paulo Morumbi)
Valores do menu: R$ 120 por pessoa (criança de 0 a 5 anos não paga, e de 6 a 11 anos tem 50% de desconto)
Data: 12 de agosto, das 12h30 às 15h30
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901 – Torre Leste – Brooklin – São Paulo
Observação: Estacionamento no local – convênio com o restaurante; reservas e informações pelo telefone: (11) 2845-0000; + Taxas 5%

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens