» Início » Notícias » Eventos » Decanter Wine Day: a maior degustação de vinhos do Vale do Paraíba

Decanter Wine Day: a maior degustação de vinhos do Vale do Paraíba

por | jul 19, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com a baixa da temperatura nada mais prazeroso do que degustar uma boa taça de vinho. E se você é um dos apreciadores da bebida de baco, a Enoteca Decanter São José dos Campos promove no próximo dia 2 de agosto, das 19h às 22h, no Clube Santa Rita, o tão esperado Decanter Wine Day, conhecido como a maior degustação de vinhos do Vale do Paraíba.

Serão mais de 80 rótulos para degustação de mais de 60 produtores mundiais, como Argentina, Chile, Portugal, Itália, Uruguai, Grécia, África do Sul, França, Hungria e muito mais. Além de conhecer rótulos internacionais e nacionais, os convidados também terão à disposição um buffet especial com queijos, embutidos e finger foods. A atração musical ficará a cargo de Egon Allcaza.

No evento também haverá exposições e sorteios, dentre eles o disputado ingresso para o Wine Experience, no Resort Costão do Santinho, que acontece de 9 a 12 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina.

“O Decanter Wine Day é um evento esperado pelos apreciadores de vinhos da região do Vale do Paraíba e com ele conseguimos apresentar as novidades de rótulos nacionais e internacionais”, comenta Paolo Faroni, proprietário da Enoteca Decanter São José dos Campos.

Os ingressos podem ser adquiridos na Enoteca Decanter, na Rua Santa Clara, 809, Vila Ema; na sede do Clube Santa Rita, localizada na Avenida Linneu de Moura, s/n; e na ADC Embraer, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.100. O valor para sócios do Clube Santa Rita é de R$ 95 e para não sócios R$ 145.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens