» Início » Áreas » Empreendedorismo » 6 restaurantes para os apaixonados por carros

6 restaurantes para os apaixonados por carros

por | jul 19, 2018 | Áreas, Empreendedorismo, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você não é apaixonado por automóveis, a probabilidade de você ter algum parente, amigo ou vizinho que seja é certa, não é mesmo? Na cidade de São Paulo há diversos empreendedores, donos de restaurantes temáticos, que resolveram transformar essa paixão por carros esportivos de luxo, por exemplo, em algo mais sério e rentável.

Além disso, você pode encontrar tudo para o seu carro no site: autopecasonline24.pt.

Confira a lista completa abaixo:

1 – Cadillac Burger

6 restaurantes para os apaixonados por carros

Cadillac Burger

O restaurante Cadillac Burger é uma hamburgueria totalmente focada em cardápio, decoração e som ambiente no estilo americano. O cliente tem a sensação de estar nos Estados Unidos, saboreando um autêntico American Burger. O restaurante preza pela satisfação dos consumidores e é comprometido com a qualidade dos produtos que são servidos.

Site: www.cadillacburger.com


2 – Nakombi

6 restaurantes para os apaixonados por carros

Nakombi

O Nakombi é um restaurante de culinária japonesa, idealizado por Paulo Barossi. Ele foi inaugurado em 1997 e sua ideia inicial seria montar um sushibar numa Kombi e sair pela cidade vendendo sashimis, sushis, entre outros. A ideia deu tão certo que Paulo acabou abrindo um restaurante e colocando seu sushibar móvel dentro.


3 –
Garage Burger

6 restaurantes para os apaixonados por carros

Garage Burger

O Garage Burger é uma hamburgueria temática inaugurada em 2007, que nasceu da paixão pelo automobilismo dos sócios Beto Giorgi, José Carlos, Arthur Cézar e Rodrigo França. O restaurante foi criado com o intuito de promover encontros de pessoas que são apaixonadas por carro, e claro, por hambúrguer também.

Site: www.garageburger.com.br


4 – CIA 66

6 restaurantes para os apaixonados por carros

CIA 66

O restaurante CIA 66 possui um cenário vintage, composto por shows, gastronomia e loja no mesmo espaço. Ele é inspirado na cultura hot rod dos Estados Unidos em especial na rota 66, que é a lendária rodovia norte americana. A decoração é bem agradável, principalmente com carros antigos, remetendo aos anos 50… uma verdadeira viagem no tempo ao som de rock clássico. Falando gastronomicamente, no restaurante são servidos hambúrgueres de diversos sabores, inclusive veganos e vegetarianos. Drinks, cervejas, milk-shakes e sobremesas também fazem parte do cardápio.

Site: www.cia66.com


5 – Zé do Hamburger

6 restaurantes para os apaixonados por carros

Zé do Hamburger

O Zé do Hamburger, sonho que se tornou realidade em 2008, também remete aos anos 50, aos saudosos Anos Dourados, com poltronas no estilo antigo ou até mesmo dentro de um Ford 51. Isso mesmo, você não leu errado! O restaurante oferece suculentos hambúrgueres, com receitas deliciosas e exclusivas.

Site: www.zedohamburger.com.br


6 – Trilha da Costela

6 restaurantes para os apaixonados por carros

Trilha da Costela

O restaurante temático Trilha da Costela é para aquele cliente aventureiro, pois nele o comensal sente o espírito da trilha e saboreia um delicioso churrasco com produtos da melhor qualidade. A decoração é bem especial, pois conta com um Troller em cima do telhado e também sobre uma cachoeira artificial, simulando uma trilha, isso sem contar um Willys que fica em uma das paredes externas do restaurante. Vale muito a pena conhecer.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens