» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Brasil tem prova com ingredientes da culinária brasileira

MasterChef Brasil tem prova com ingredientes da culinária brasileira

por | jul 10, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça-feira, 10, às 22h30, a Band exibe o 19° episódio da quinta temporada do MasterChef Brasil. Desta vez, os cinco melhores cozinheiros amadores do país terão que demonstrar seus conhecimentos sobre a culinária brasileira.

Os participantes serão desafiados a criar um prato utilizando ingredientes típicos das cinco regiões do país: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul. A dificuldade é que eles deverão escolher alimentos de diferentes lugares para combinar. Somente os melhores deles poderão garantir um espaço no mezanino.

Já na prova de eliminação, os competidores trabalharão com algo inédito na cozinha do talent show, a carne de jacaré. Para surpreender os jurados, os participantes restantes terão a liberdade de criar qualquer prato utilizando a proteína para garantir mais uma semana no programa.

MasterChef Brasil tem prova com ingredientes da culinária brasileira

MasterChef Brasil tem prova com ingredientes da culinária brasileira

» Conheça os participantes da 5ª Temporada!

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). Ele é apresentado pela Ana Paula Padrão e tem Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin como jurados. A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

Leia mais: Como Paola Carosella deixou para trás dívida milionária e vida infeliz
Leia mais: Henrique Fogaça do MasterChef se prepara para empreender em Miami
Leia mais: Erick Jacquin do MasterChef Brasil terá trajetória contada nos cinemas

Foto: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens