Iara Cavalcanti e Luiz Toledo disputam a final do Batalha dos Confeiteiros

Banner Rancho do Pescador
Banner Confraria Hallertau
Banner Espaçamento

A sergipana Iara Cavalcanti e o paulista Luiz Toledo são os finalistas do Batalha dos Confeiteiros. A grande final será exibida nesta quarta-feira (11), a partir das 22h30, na Record TV.

Buddy Valastro vai anunciar o vencedor do reality show, que terá a oportunidade de trabalhar em uma de suas lojas, a Carlo’s Bakery.

Em uma disputa emocionante, o apresentador julgará os bolos que os dois candidatos fizeram no desafio final do programa. Além disso, os outros participantes já eliminados também estarão presentes. Eles vão relembrar os momentos mais engraçados, emocionantes e também os mais tensos, incluindo as brigas e os choros, desta segunda temporada.

Leia mais: Sabor à Vida Gastronomia entrevista Luiz Toledo do Batalha dos Confeiteiros

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo’s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Com direção de Cassia Dian, o Batalha dos Confeiteiros Brasil é exibido às quartas-feiras, 22h30, na Record TV. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Foto: Antonio Chahestian / Record TV

Iara Cavalcanti e Luiz Toledo disputam a final do Batalha dos Confeiteiros
5 (100%) 1 vote

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *