» Início » Notícias » Eventos » Fazenda das Pedras realiza tradicional Festa Julina com show ao vivo no dia 21

Fazenda das Pedras realiza tradicional Festa Julina com show ao vivo no dia 21

por | jul 10, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um dos arraiás mais animados do interior de São Paulo chegou! Será no próximo dia 21 de julho, sábado. A Festa Julina da Fazenda das Pedras, em Itu, começará às 17h e, neste ano, traz brincadeiras para as crianças e atrações para toda a família.

Além das barraquinhas com venda de comidinhas e bebidinhas típicas da comemoração, os participantes ainda poderão curtir as brincadeiras tradicionais e a sempre animada quadrilha para todas as idades. Já tradicional, o talento da dupla André & Renato marca presença em um show ao vivo, no espaço da festa, com um repertório de grandes sucessos do universo sertanejo e composições próprias.

O convite está com valor promocional de R$ 10. As crianças de até 12 anos têm entrada gratuita e para aqueles que estiverem hospedados na Fazenda durante o fim de semana, o convite é um presente do Camping. Para adquirir os ingressos antecipadamente, ligue para: (11) 98444-4609, (11) 99614-1669, (11) 4022-1774 e (11) 4023-1993.

Há opção de hospedagem no fim de semana da Festa Julina, as opções são chalés, cabanas, apartamentos e área de camping. A Fazenda das Pedras fica na Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 – Itu. Site: www.fazendadaspedrasitu.com.br.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens