» Início » Notícias » Cursos » Centro Cultural Europeu: apresentações em Inglês, como se comportar?

Centro Cultural Europeu: apresentações em Inglês, como se comportar?

por | jul 4, 2018 | Cursos, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As apresentações em Inglês, em suas diversas formas, são a “pedra no sapato” de qualquer executivo ou funcionários de multinacionais no Brasil.

O problema começa na entrevista para um novo emprego ou para promoção dentro da própria empresa. Sidarta Martins, pesquisador do CCE – Centro Cultural Europeu, afirma que, de acordo com sua experiência no contato com executivos brasileiros, percebe-se que a grande maioria não está devidamente preparada para uma entrevista feita somente em Inglês. O mesmo vale para engenheiros, administradores, gerentes das mais diversas áreas e profissionais de TI.

Nas cidades do interior este problema se agrava. As pessoas não estão acostumadas a levar a sério o estudo de uma língua estrangeira, um problema cultural, na verdade.

Todos os Professores do CCE – Centro Cultural Europeu, conhecem de perto esta realidade brasileira, já que dezenas de profissionais, homens e mulheres, procuram o Centro de Línguas à busca de auxílio para a preparação e apresentação de trabalhos em Inglês, preparação para entrevistas, e mesmo para viagens ao exterior. A Língua Inglesa hoje é universal e, assim, é usada nos mais diferentes tipos de reuniões.

Mais que orientação para a elaboração do “Power Point”, todos precisam de treinamento para “falar o Inglês corretamente”.

Treinamentos de Executivos

Com o objetivo de auxiliar esses profissionais a “trabalharem com o medo das apresentações em Inglês”, o CCE criou um treinamento específico neste sentido.

O CT do Centro Cultural Europeu está devidamente equipado e preparado para treinamento individual, e para receber até 10 executivos, e outros profissionais das diversas áreas técnicas, para que possam praticar o uso correto da Língua Inglesa e corrigir eventuais erros que cometem ao se expressarem nesta língua.


Treinamento nas Empresas

Este treinamento também pode ser realizado nas empresas.

Este tipo de serviço é muito comum nos Estados Unidos e em países europeus, e agora nas grandes cidades brasileiras, já que proporciona o acesso ao estudo, e ao desenvolvimento, de uma forma segura, evitando que os alunos precisem se deslocar para as escolas, facilitando sobremaneira a vida de todos.

“A aplicação da Metodologia dos Sons, exclusiva do Centro Cultural Europeu, que tem como foco o aprendizado da fala e da audição, deixa os alunos muito satisfeitos”, assegura o professor e linguista Sidarta da Silva Martins, criador da metodologia.


Cursos para todos os Níveis e Idades

O CCE – Centro Cultural Europeu disponibiliza, também, preparação para o TOEFL, cursos de inglês para crianças, jovens e adultos, em todos os níveis, desde iniciantes até avançados, incluindo cursos específicos voltados para as mais diferentes atividades profissionais, entrevistas empresariais, além de preparação para vestibular, para mestrado/doutorado e outros exames onde se solicita o conhecimento de línguas estrangeiras.


Informações e Matrículas 2º Semestre/18

Mais informações sobre este serviço, e para matrícula imediata em outros cursos, poderão ser obtidas junto ao Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, através dos telefones: (11) 4022-3909 e (11) 98362-9648 (WhatsApp) e também no hotsite: www.itu.com.br/faleingles.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens