» Início » Notícias » Inaugurações » Mercado La Barra, inaugurado em São Paulo, traz cortes especiais para churrasco

Mercado La Barra, inaugurado em São Paulo, traz cortes especiais para churrasco

por | jun 28, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Toda a tradição do churrasco uruguaio agora está disponível para quem quer levar para casa cortes especiais vindos diretamente de fornecedores de nosso país vizinho. O Mercado La Barra, inaugurado no bairro de Moema, em São Paulo, oferece além dos cortes uruguaios e argentinos, outros convencionais brasileiros, como picanha e fraldinha.

Leia mais: Gastronomia no Uruguai

A boutique de carnes é mais um incursão do grupo La Tregua ao varejo, dessa vez oferecendo todos os itens de suas tradicionais casas para quem quer fazer seu churrasco particular. Desde temperos, passando por molhos e o tradicional chimichurri feito na casa, até itens de rotisserie, queijos e antepastos, a casa oferece também acessórios como espetos e grelhas para completar qualquer festa ou confraternização em casa.

Os preços competitivos prometem fazer frente a grandes redes varejistas, além de oferecer marcas de bebidas exclusivas do grupo, como a cerveja Patricia e Zillertal.

Um endereço para os amantes da boa mesa e que sem dúvida irá agradar a todos que querem tornar o churrasco de fim de semana uma ocasião gastronômica inesquecível.

Sobre o grupo La Tregua

Nascida em um corredor estreito no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, com a proposta de reunir os amigos para degustação de uma boa carne grelhada à moda uruguaia, o El Tranvía acompanhou o tempo e graças ao seu excepcional serviço e qualidade dos produtos angariou uma clientela fiel ao longo dos seus 21 anos de existência. A expansão era inevitável, e hoje totaliza duas casas na capital, em Higienópolis e no Itaim e uma terceira em Alpahville, que recebeu a denominação de El Uruguayo, e mais duas no interior, nas cidades de Campinas e Sorocaba. A abertura societária propiciou o início de novos negócios, como o Vito, com um cardápio italiano camponês, e a boutique de carnes La Barra, que possibilitou aos clientes e apreciadores um local para adquirir os cortes e bebidas exclusivas e os temperos especiais, como a famoso chimichurri feito na casa.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens