» Início » Notícias » Almoço de férias com a família é no Rancho do Pescador em Campinas!

Almoço de férias com a família é no Rancho do Pescador em Campinas!

por | jun 24, 2018 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sabe o que vai bem durante as férias de julho com a família? Almoço no Rancho do Pescador, em Campinas!

Nas férias a programação da família precisa ser diversificada e agradável para todos: pais e filhos. Independente dos estilos de passeios que serão escolhidos, para o almoço não precisa se preocupar, que no Rancho a opção é certeira! Sabe por quê? Porque no restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente.

Almoço de férias com a família é no Rancho do Pescador em Campinas!

Venha saborear com a família as delícias do Rancho do Pescador!

O Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.

Leia mais: Rancho do Pescador: 20 anos de muitas histórias

Acompanhe o Facebook do restaurante e fique por dentro das promoções. Frequentemente o Rancho lança promoções imperdíveis pela sua página no Facebook que valem para o dia. Comer muito bem e ainda pagar com desconto? Quem não gosta, não é mesmo?

O restaurante abre de segunda a sexta, das 11h às 14h30 e domingo, das 11h às 15h30. Venha saborear com a família as delícias do Rancho do Pescador!

Serviço

Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/ranchodopescador
Instagram: www.instagram.com/ranchodopescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens